ATENÇÃO:
Está fanfic não tem intenção de prejudicar ou ofender alguém,ela é feita apenas para entreter as pessoas que gostam desse tipo de história.Como também já foi avisado nas tags essa história terá
*Relacionamento tóxico;
*Síndrome de Estocolmo(não tenho muita certeza se colocarei isso na história,mas deixo avisado);
*Obsessão abusiva
*Possível omegaverse(não será um omegaverse normal,eu apenas adicionarei os feromônios,partes animais e cios nos smiling critters, o resto dos personagens seram pessoas/brinquedos normais)
*T0rtur@
*Possíveis cenas sex#ais
Vocês estão avisados e qualquer comentário ofensivo ou romantizando o abuso será denunciado e apagado,pois eu não romantizo essas situações de "relacionamentos" apenas escrevo sobre eles pois acho um tipo de escrita interessante,mas não desejo um relacionamento assim para ninguém.
Agora que os avisos então dados quero só deixar claro que está fanfic é de minha autoria e que possívelmente eu me inspire em algumas cenas de outras fanfics,mas deixarei o crédito para a pessoa acima antes de começar a narração da cena.
Agora sim,recados dados tenham uma boa leitura e não se esqueçam de deixar suas estrelas e comentários CONSTRUTIVOS ou elogios,obrigada pela atenção e lhes desejos uma boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O som de passos apressados ecoavam por todos aqueles corredores sujos,o som era acompanhado de uma respiração irregular como se a pessoa não podesse respirar direito.
Os passos se tornaram mais rápidos quando um rugido Alto ecoou por toda a fábrica,o jovem homem que corria como se sua alma dependesse daquilo (algo que possivelmente dependia) chorava completamente desesperado por uma saída,logo o som de algo escalando as paredes fez o coração do jovem homem ruivo quase sair pela a boca,mas parecia que a sorte não estava do seu lado pois em um momento de descuido o ruivo entrou em um corredor praticamente sem saída pois a porta de ferro estava completamente fechada e o rapaz não poderia derruba-la.
Enquanto pensava no que fazer a fera que o perseguia se aproximava sem fazer um único barulho,o rapaz percebendo o silêncio se virou rapidamente para ver o que o perseguia.
Um homem bem alto se elevava sobre ele,um latido de medo saiu da boca do jovem rapaz quando o homem mais alto correu até ele para bater sua cabeça na dura porta de metal,o jovem ruivo ficou um pouco desnorteado enquanto o homem moreno soltava seu gás vermelho para que o mais baixo dormisse,o mais baixo não pode fazer nada antes de começar a se sentir cansado e seus olhos castanhos caramelo se fechavam para um doce sono.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O som calmo de passos poderia ser ouvido por aquele longo corredor,uma grande calda de cachorro se arrastava pelo chão enquanto o líder dos smiling critters,dogday andava pelos corredores verificando que todas as crianças estavam deitadas e confortáveis em suas camas no horário certo.Após verificar as crianças maiores,o híbrido de cachorro e um homem jovem-adulto se locomoveu até o berçário para ver seus pequeninos bebês que tanto amavam abraça-lo.
De frente para o berçário dogday olhava os pequenos recém nascidos que dormiam calmante,mas a calmaria se desvencilhou quando a pressão de que alguém estava bem atrás do ruivo se apoderou do corpo do mesmo,virando-se rapidamente para olhar o mesmo se encontrou com catnap,um grande híbrido de gato com um homem já adulto de no mínimo dois metros e quarenta de altura.
O homem de pele morena o olhava em silêncio incomodo e intimidador,seus olhos perolados o olhavam como se quisesse sugar sua alma.
_C-catnap?!...oh ola meu amigo..._o cachorro respondeu nervosamente enquanto desviava o olhar.
Catnap não o respondeu e continuou a olha-lo fixamente,as partes animais de Dogday se abaixaram incomodados com aquele olhar fixo,Catnap tinha essa mania de olha-lo fixamente em qualquer situação e isso incomodava o cachorro levemente mas o mesmo não reclamava para não deixar Catnap irritado ou triste.
_Eu...eh...só estava verificando as crianças_
Novamente sem resposta...
_B-bem eu estou indo para o meu quarto,a-até mais_O híbrido de cachorro saiu rapidamente indo em direção ao dormitório dos smiling critters
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lentamente Dogday começou a sair da inconsciência,sua cabeça doía muito,Dogday piscou algumas vezes para que sua visão voltasse ao normal com os olhos cansados o pobre ruivo olhou para os lados vendo aonde ele estava,sua mente não reconheceu o lugar mas o lugar se parecia com uma prisão.
Após minutos de confusão o desespero bateu em seu rosto como um tapa,Catnap o havia perseguido e o botou para dormir com seu gás vermelho,Dogday começou a puxar as correntes com desespero tentando soltar seus pulsos.
O som das correntes ecoou por toda a sala,longos minutos foram necessários para que Dogday percebesse que suas tentativas de escapar eram falhas,frustado o híbrido se sentou no chão sujo emitindo um grunhido de nojo ao sentir o sangue manchar sua calça laranja.
(Ainda estou trabalhando no desenho dos personagens, paciência galera)
(Análise: Dogday está preso por correntes presas no chão,pois não faz sentido ele ser pendurado na parede sendo que tem as pernas.)
Dogday se encolheu trazendo seus joelhos para perto de seu peito e escondendo o rosto nas mãos o pobre rapaz começou a chorar,rezando para que os Smiling critters e as crianças estivessem vivos e escondidos das garras de Catnap e do protótipo.
Era realmente uma cena de se sentir pena, qualquer um que visse aquele pobre rapaz dentro daquela sela completamente suja de sangue,tanto seco quanto fresco,sentiria seu peito apertar e tentaria ajuda-lo,mas não havia ninguém era apenas o híbrido e seus soluços que ecoavam por toda a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nenhuma palavra mas um olhar (Human AU)
Fanfiction"Eu podia sentir,sentir como aqueles olhos negros me olhavam com fome e desejo... Não posso dormir,não posso comer,não posso olhar para outra pessoa que ele sempre estará lá...calado apenas esperando que eu caia no abismo que era sua obsessão por mi...