Capítulo 5

231 18 6
                                    

ATENÇÃO:

Está fanfic não tem intenção de prejudicar ou ofender alguém,ela é feita apenas para entreter as pessoas que gostam desse tipo de história.Como também já foi avisado nas tags essa história terá

*Relacionamento tóxico;

*Síndrome de Estocolmo(não tenho muita certeza se colocarei isso na história,mas deixo avisado);

*Obsessão abusiva

*Possível omegaverse(não será um omegaverse normal,eu apenas adicionarei os feromônios,partes animais e cios nos smiling critters, o resto dos personagens seram pessoas/brinquedos normais)

*T0rtur@

*Possíveis cenas sex#ais

Vocês estão avisados e qualquer comentário ofensivo ou romantizando o abuso será denunciado e apagado,pois eu não romantizo essas situações de "relacionamentos" apenas escrevo sobre eles pois acho um tipo de escrita interessante,mas não desejo um relacionamento assim para ninguém.

Agora que os avisos então dados quero só deixar claro que está fanfic é de minha autoria e que possívelmente eu me inspire em algumas cenas de outras fanfics,mas deixarei o crédito para a pessoa acima antes de começar a narração da cena.Agora sim,recados dados tenham uma boa leitura e não se esqueçam de deixar suas estrelas e comentários CONSTRUTIVOS ou elogios,obrigada pela atenção e lhes desejos uma boa leitura.

————————————————————————————————————
AVISO: Relações sexuais.

Bubba correu ao encontro de Kicken preocupado pelo namorado,ele sabia que o loiro não gostava de ser contrariado,ele mesmo também não gostava mas... Kicken era mais agressivo na hora de resolver,ele quebrava as coisas ao redor e com certeza ele estava fazendo aquilo naquela sala, Bubba entrou na sala sabendo o que encontraria.

Ele não estava errado...

Kicken estava quebrando tudo que via pela frente com um pedaço de metal,o híbrido de elefante ficou encolhido no canto esperando o Loiro acabar com aquilo.

Mais alguns minutos e Kicken se acamou,o loiro de pele bronzeada respirava de forma ofegante por conta do esforço.

_Bubba..._

_S-sim...?_Respondeu meio hesitante.

_venha cá._O híbrido de estilo praiano ofereceu a mão para que seu amante a tomasse.

Bubba ainda hesitante aceitou a mão,sendo rapidamente puxado para um beijo desejoso e luxurioso,Kicken lambeu o lábio inferior do mais alto pedindo para entrar,Bubba rapidamente abriu a boca para que a língua úmida e quente rapidamente invadisse sua pequena cavidade,a língua dançava e explorava dentro daquela caverna úmida de seu namorado com um desejo único de amante loucamente apaixonado.

O som obsceno e úmido do beijo e as respirações ofegantes eram o único que podiam se ouvir naquela sala, Kicken acariciava o corpo musculoso de Bubba com uma devoção apaixonante,não havia pudor nas carícias do loiro,ele tocava onde queria e desejava sentir a macieis da carne do outro híbrido.

Kicken agora satisfeito com o beijo deixou que Bubba finalmente voltasse a respirar,Bubba puxava o ar com desespero,aquele beijo era o mais longo que o casal já teve em todo os anos de relacionamento.

Kicken tentou começar outro mas foi rapidamente rejeitado,coisa que o irritou.

_Oque foi?!_A voz antes desejosa se tornou irritada pela rejeição.

_P-Pare com isso,p-preciso respirar..._
A voz do híbrido mais alto estava ofegante e rouca.

Ignorando os pedidos do mais alto, Kicken atacou os lábios do mesmo com desejo e necessidade novamente,o beijo continuou por alguns minutos para terminar graças ao próprio loiro.

Nenhuma palavra mas um olhar (Human AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora