Capítulo 10

78 8 1
                                    

ATENÇÃO:

Está fanfic não tem intenção de prejudicar ou ofender alguém,ela é feita apenas para entreter as pessoas que gostam desse tipo de história.Como também já foi avisado nas tags essa história terá

*Relacionamento tóxico;

*Síndrome de Estocolmo(não tenho muita certeza se colocarei isso na história,mas deixo avisado);

*Obsessão abusiva

*Possível omegaverse(não será um omegaverse normal,eu apenas adicionarei os feromônios,partes animais e cios nos smiling critters, o resto dos personagens seram pessoas/brinquedos normais)

*T0rtur@

*Possíveis cenas sex#ais

Vocês estão avisados e qualquer comentário ofensivo ou romantizando o abuso será denunciado e apagado,pois eu não romantizo essas situações de "relacionamentos" apenas escrevo sobre eles pois acho um tipo de escrita interessante,mas não desejo um relacionamento assim para ninguém.

Agora que os avisos então dados quero só deixar claro que está fanfic é de minha autoria e que possívelmente eu me inspire em algumas cenas de outras fanfics,mas deixarei o crédito para a pessoa acima antes de começar a narração da cena.

Agora sim,recados dados tenham uma boa leitura e não se esqueçam de deixar suas estrelas e comentários CONSTRUTIVOS ou elogios,obrigada pela atenção e lhes desejos uma boa leitura.

____________________________________________________________________________

Ele não aguentava mais!!ele precisava que alguém aparecesse,qualquer um!!

Dogday apertou sua calça enquanto abraçava os joelhos,ele não conseguia mais aguentar a falta da presença de alguém,ele iria ficar louco se nem Catnap aparecesse mais,ele estava com fome,frio e medo.Ele nunca tinha entendido o sentimento de solidão mas agora....ele não conseguia aguentar esse sentimento opressor.

____________________________________________________________________________

⚠️Tentativa de relações sexuais sem consentimento:

_C-como você pode fazer isso comigo?!_

O jovem ruivo apenas ri enquanto anda até o mais velho de cabelos castanhos.

_Não diga dessa maneira...a culpa é inteiramente sua Sr.Sebastian_

Ele diz de maneira sarcástica enquanto encurrala o mais velho na parede, Sebastian fica nervoso e se xinga mentalmente por não se exercitar na juventude.

_Mas...podemos resolver isso_

Sebastian olha preocupado para mais novo com aquela insinuação,ele não era burro,nem inocente, rapidamente o mais velho tenta se afastar embora ele não tenha um corpo muito atlético ele consegue utilizar um ataque surpresa.

Rapidamente Sebastian levanta o joelho contra a virilha de Harrison,o jovem prevê isso e para a joelhada,com isso Sebastian usa o próprio peso para derrubar o de cabelos ruivos,com Harrison no chão Sebastian pega rapidamente sua mala e corre porta a fora.

Harrison grita de raiva enquanto se levanta,mas é tarde demais para que ele consiga ir atrás do mais velho sem chamar atenção.

______________________________________
Quero que tentem descobrir de quem é esse passado.
______________________________________
______________________________________

Dogday continuava a chorar e soluçar enquanto apertava a calça suja que ele vestia,seu corpo tremia a cada soluço.Mas esses soluços logo pararam quando ele ouviu algo se movendo perto dele,um pequeno focinho começou a cheira-lo e ele ao ver que era um mini Catnap de pelúcia ele logo se afastou assustado,o de cabelos ruivos estava traumatizado depois do ataque dos outros minis.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nenhuma palavra mas um olhar (Human AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora