N/A
olá 🫂
Esse capítulo tem música, que é importante para o desenvolvimento da história, se puder escute. Deixei na mídia do capítulo.
Comentem bastante!!
Um abraço especial na Lái, que sempre me ajuda muito 🤞🏻❤️.
Boa leitura!
»»----- ★ -----««
Diego POV.
O seu cheiro amadeirado invadia meu sistema respiratório, passava por cada brônquio e ativava algo que fazia meu sangue disparar.
Estava louco, bêbado e cambaleante, minha visão escureceu e apenas fui seguindo o fluxo. Passei pela porta do meu quarto, abrindo silenciosamente até chegar na porta do quarto onde Amaury estava.
Eu sentia que meu coração só batia nessas horas.
O quarto de hóspedes estava organizado, suas coisas não estavam espalhadas como se estivesse pronto para fugir a qualquer momento. Talvez ele fosse mais esperto do que imaginava. Ou eu estava enlouquecendo.
Cheguei mais perto.
Cada vez ia me aproximando mais, observar seu rosto de perto me deixou ainda mais acelerado, eu conseguia ouvir os batimentos do meu próprio coração.
Sentia todo o fervor de sua pele, quente e levemente suada. Não o toquei, mas queria. Assisti de perto sua respiração, seu peito subindo e descendo, o ar saindo pelo nariz numa calmaria sem fim. Ele não imaginava que eu estava ali sanguinário e louco.
Sedento.
O único fio de consciência que restava me segurou de agarrá-lo naquele momento e chupar todo o seu sangue com ardor, imaginar a sensação de ter a pele negra sob os meus dentes me arrepiava de expectativa, sentir seu tecido rasgando, o líquido vital saindo e correndo diretamente para mim.
Cheguei mais perto, agora seu braço deitado e relaxado estava em minha frente. Farejei como o animal que era, sentindo o que exalo entrar e passear por minha cabeça dando voltas, seu pulso em minha frente brilhava e eu queria muito mordê-lo.
Abri a boca, senti a salivação cada vez mais forte pelo desejo de finalmente morder alguém novamente.
Iria sugar e chupar toda vitalidade daquele homem.
Sentia que já não podia controlar essa parte de mim, sentia ser tomado por um instinto que não era meu.
Que não deveria ser meu.
Ao pensar nisso, voltei à realidade. Minha boca foi se fechando lentamente e o olhei assustado.
Como uma correnteza, a lucidez invade minha mente e meus pensamentos, ocupando cada espaço que anteriormente se encontrava obscuro.
Acordei.
Saí assustado do quarto, andando para trás devagar de forma que não o assustasse e respirei fundo quando cheguei aos meus aposentos.
Meu pulmão enchia e esvaziava de ar, desequilibrado e ansioso.
Porra, eu iria mata-lo.
Isso nunca havia acontecido antes, tentei me acalmar mas simplesmente não conseguia. Sentei no chão, procurando um apoio para conseguir me manter e comecei a chorar.
O que estava acontecendo? Porque essa parte de mim me dominou? O que eu poderia ter feito se não tivesse acordado?
Precisava afastar esse homem daqui, antes que fosse tarde demais. Ou ele perderia a vida e eu me arrependeria pelo resto da eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Paradise - fanfic Dimaury
FanficOnde o Diego é um vampiro solitário, que mora em uma floresta deserta para evitar encontrar humanos e tentar medir a sua sede incontrolável de sangue, e Amaury é um aventureiro destemido e inocente que aceita passar a noite na mansão do ruivo. _____...