Carta 14

3 1 0
                                    

                   Watashi no domein

     "Watashi no domein". Esta frase vem de um anime muito popular no Japão, traduzida para o português como "Meu domínio". Tudo se desenrola quando alguém decide entrar na minha vida. Tenho que ter o máximo de cuidado possível para não ferir essa pessoa, escondendo minhas lágrimas e gritos silenciosos, pois sei que há uma grande probabilidade de eu causar medo, ansiedade e depressão.

     Isso, se eles não partirem antes que eu tenha a chance de explicar por que prefiro manter meus sentimentos trancados a sete chaves. Não posso desabafar tudo o que gostaria com as pessoas ao meu redor, pois conviver comigo não significa necessariamente que sejam confiáveis.

      Às vezes, estão apenas interessadas em aproveitar o que tenho, como a pessoa que amo, meu cargo, meu dinheiro e até minha própria felicidade. Não posso desabafar com as pessoas que amo, pois gosto de saber que ainda sorriem. Odiaria ser a pessoa que estragou isso para o resto de suas vidas. Na maior parte do tempo, sou uma pessoa normal, com desejos, vontades, sonhos e metas, mas com a terrível sorte de sofrer mais do que os outros e, no final, guardo tudo para mim mesmo.

     Torno-me uma bomba-relógio que precisa ter todo o cuidado possível para não ferir as pessoas que amo, pois não há ninguém neste mundo que possa suportar ouvir tantas histórias de dor que guardo. Até que apareça alguém que não surte ou vá embora, continuarei vagando entre as entrelinhas da vida, pois nunca sabemos quem pode estar do outro lado, lendo, não é mesmo?

 Até que apareça alguém que não surte ou vá embora, continuarei vagando entre as entrelinhas da vida, pois nunca sabemos quem pode estar do outro lado, lendo, não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ei Leitores Onde histórias criam vida. Descubra agora