Eu queria escrever sobre minha vida, mas a perdi quando deixei de dar valor a ela.
Tenho vontade de falar sobre meus sonhos, porém sempre que acordo só lembro dos meus pesadelos.
Durante toda minha adolescência minha inspiração foi o Cristiano Ronaldo, pois a mentalidade que ele tem é de outro mundo, só precisou apenas de um bola para demonstrar sua grandeza, mas, depois que completei 18 anos, tomei conta de que o futebol não era mais para mim e de que meus ossos pareciam de um senhor de oitenta anos de idade de tanto me dediquei ao esporte. Percebi que era tarde demais quando não sabia fazer nada além de chutar uma bola para o gol.
Perdi meu pai um ano depois que nasci, então não sei o que é preciso pra ser um homem de verdade.
Me mudei tantas vezes que mesmo tendo só 23 anos, já tomei mais facadas nas costas por amigos do que Júlio César pelo seu povo. Também gostei de várias mulheres, mas elas brincavam com meu coracão mais do que o Andy brincou com o Woody e o Buzz Lightyear na sua infância.
Quando encontrei a mulher certa o errado da história era eu e poderia dizer sobre nossa relação mas isso daria um livro que não estou pronto para escrever.
_Ainda_
A vida me tirou tudo antes que eu pudesse dar valor a tudo que tinha. Se somos oponentes nessa trajetória, posso afirmar que apanhei mais que os adversários do Mike Tyson e, depois de tanto tempo sozinho, nunca imaginei que me apaixonaria pela morte.
Entretanto mesmo me entregando a ela, ela preferiu alguém que a rejeitasse, vai entender a mor... mesmo cheio de pessoas em minha volta querendo me acolher demonstrando carinho, ainda me sinto sozinho como um astronauta no espaço e vendo as pessoas que amo apenas por uma tela.
Antigamente minha inspiração era Cristiano Ronaldo, hoje em dia minha inspiração é a Samara, pois espero conseguir sair do poço de ansiedade, depressão e frustracão que eu mesmo me coloquei quando desacreditei da vida uma vez.
Por mais que eu sempre tente sair, acabo caindo de volta no fim do poço em volta de cartas que eu mesmo escrevi sobre suspenses, romances, fragmentos refletivos e diversos gatilhos que, no fim, foram o único jeito de desabafar, pois assim, algum leitor se identificará com o que penso e escrevo e não saiba descrever com palavras o que sente.
Então venha ao meu encontro e me faça ter coragem de sair desse lugar, sem medo de errar e me amar por inteiro, dando a vocês diversos livros publicados.
Mas, enquanto isso não acontece, tenham uma boa leitura com a primeira carta que aparecerá no dia 01 de Março de 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ei Leitores
AcakEi, Leitores! Aqui postarei textos de autoria minha, que despertarão em você, emoções jamais sentidas. Não achem que seja simples, quem acompanhou minhas historias curtas sabe que cada texto pode tocar no fundo da alma, esticar seus lábios em um sor...