CAPÍTULO 2

2 0 0
                                    

Tudo que eu sempre sonhei foi em construir uma família, ter estabilidade financeira e uma certa estabilidade emocional, um bom relacionamento e uma casa confortável. Mas porquê hoje eu acordei achando isso uma grande idiotice? Eu não estou acreditando que toda a fantasia que era minha vida, simplesmente acabou. Acabou tudo, meu relacionamento de anos, minha carreira e todos os planos pro futuro, tudo que eu entendia como vida tinha acabado de cair pelas minhas mãos como água. Tudo que construir até hoje acabou!

Sinto a depressão tomando conta de mim, estou a dois dias trancada na casa do meu irmão, ele me cedeu um quarto até que eu coloque minha vida nos trilhos novamente. Eu não tenho comido ou dormindo, nem mesmo levantado da cama, fico voltando a cena do Brad com outra mulher na minha cama, na minha casa. Nada me consola, nada me arranca um sorriso, não existe mais nada colorido na minha vida, eu estou perdida e pra piorar tudo me demiti, como se eu já não tivesse problemas suficientes, ainda estou desempregada em Londres. Cada vez que meu celular vibra eu choro um pouco mais, a notificação na tela com o nome dele me deixa mais louca. Eu não estou tendo dúvidas mais sobre voltar, ontem pensei nisso em um momento de esteria e gritos internos, mas me imaginei nessa situação, onde eu fui traída e voltei pro cara que me traiu, não conseguiria, de jeito nenhum. Confiança é algo tão complexo, uma vez quebrada ela não se recupera mais, e acredito que assim seria caso eu resolvesse voltar pro Brad.

Olivia tem sido uma amiga que eu não esperava, ela tem me ligado, mandado doces e vídeos engraçados, na esperança de que eu saia dessa fossa, mas nada disso me tira dessa depressão por termino. Ela não veio me ver, a casa do meu irmão é um pouco distante, mas ela tem se mantido presente durante esses dois dias. Ela tem me dado forças para não voltar com Brad, palavras dela -"Ele tá arrependido e vai fazer de tudo pra voltar com você, não seja fraca, não deixe ele te manipular. Uma vez traidor, sempre traidor." - segundo ela o Brad sempre vai ser assim e por mais que, na minha cabeça ele talvez mude, ele não vai. Eu só preciso acostumar meu coração a não ser mais dele, não SOU mais dele, agora eu sou somente minha pra amar. Tenho tentado me sentir bem com isso.

Resolvi levantar, tomar um banho e comer alguma coisa, preciso da sinais de que estou viva para que não preocupe minha família. Tenho deixado todos de fora, aceto pelo Cristian, meu irmão, ele sabe de tudo que houve e sabe como estou, mas prometeu ser discreto. Eu precisava ficar com alguém que me entendesse e quem melhor que meu irmão pra isso? Sempre fomos próximos, mesmo com a distancia, mantinhamos contanto todos os dias, sempre contei tudo pra ele e vice versa. Mesmo a Olivia sendo uma ótima ouvinte, nesse momento eu precisava da minha família, ou pelo menos uma parte dela.

Quando desci pra cozinha preparar algo pra comer, meu celular toca. Era o Brad, ele me liga a cada 10 minutos, não me dando tempo de pensar direito em nada além dele. O cretino tem ocupado quase todos os meus pensamentos e tenho tido dúvidas por causa das inúmeras mensagens que ele também me manda. Ele tem me dito coisas do tipo: "Pense no nosso futuro, pense em todos os planos que temos, em tudo que construímos." E é basicamente nisso que tenho pensado, não tenho tido espaços na cabeça pra pensar em como vou superar isso, só penso em coisas negativas e em nele.

-Oi ‐ atendi sem vontade alguma, apenas para que o aparelho parasse de vibrar.

-Oi, meu Deus! Onde você está Clara? - ele disse com uma voz abafada, pude ouvi o barulho de carro freando.

-Eu só atendi pra te pedi pra parar de me ligar. Mas que porra! Já não basta você ter arruinado minha vida inteira, agora não quer me deixar em paz? - Eu gritava andando pela pequena cozinha.

-O que? Você leu minhas mensagens? Só volta pra casa e vamos conversar, apenas nós dois. Pense na gente amor, faça isso por nós.

ADULTA, EU?Onde histórias criam vida. Descubra agora