CAPÍTULO 4

4 0 0
                                    

Acordei deitada na cama e tentando processar como vim parar aqui. Alguns segundos depois de ter processado o que tinha acontecido, quando realmente me dei conta do que tinha rolado aqui ontem. Eu gritei internamente "O QUE EU FIZ?"Como eu pude? Como fui capaz de fazer isso? Com ele??? Não sei como vou abrir meus olhos e encarar ele, porque eu fui tão imprudente? Porque a bebida faz isso? Bebida e carência misturadas, andaram de mãos dadas comigo ontem a noite.

-Oi, bom dia Clara. Você tá acordada? - eu ouvi ele chamar por mim. Mas pressionei meus olhos um pouco mais pra evitar que eles se abrissem involuntariamente. - Eu sei que está acordada, você tá inquieta!

-Bom dia...Não quero olhar pro senhor, estou envergonhada, muito...Tipo, muito envergonhada. - eu permaneci deitada de olhos fechados. Não quero mesmo estar aqui agora.

-Ah, tá arrependida do que fizemos? Posso sair do quarto se quiser privacidade. Eu sinto muito Clara, não queria que isto tivesse acontecido assim...Enfim, não pense mal de mim. - Ouvi ele falando de uma forma doce e gentil, me causou curiosidade e então abrir meus olhos.

-Estou envergonhada apenas, o senhor é meu patrão e vai ser constrangedor...Bom...Está sendo constrangedor. Mas não me arrependo Harold! - eu disse sincera, não me arrependia de nada.

Os olhos de Harold brilhavam de uma forma diferente, parece até outra pessoa que estava aqui comigo. Ele é ainda mais bonito quando acorda, que injustiça ser tão bonito assim e tão chato ao mesmo tempo.

-Sim vai ser embaraçoso pra nós dois, mas acredito que conseguimos lidar com isso de uma forma madura. A gente é adulto e isso pode acontecer, certo? A gente bebeu e perdeu um pouco da compostura. - ele foi super formal em um momento que não deveria ser, acho que ele odiou e se arrepende muito.

-Acho que sim. Enfim, vou levantar e tentar recuperar minha dignidade. Depois de ouvi o que você falou despertei completamente. - eu informei ele e levantei do chão frio, estava completamente pelada.

Não tenho como recuperar minha dignidade depois disso.

Harold ficou quieto me observando por um tempo e não conversamos mais, cada um foi pro seu canto, depois teríamos um almoço com outras pessoas de Londres. Precisava estar apresentável hoje, não queria demonstrar que o desinteresse dele em mim me abalou, muito menos o álcool que bebi ontem, precisava está bem pra sorrir para as pessoas e fingi que não estava morta de ressaca. Coloquei um dos melhores looks que trouxe e desci pra encontrá-lo. Meu coração já estava muito acelerado pra vê-lo, o que está acontecendo?

-Olá de novo, você está bonita. - ele me cumprimentou e me elogiou???? O que está acontecendo com ele?

Harold estava lindo e muito cheiroso, eu não conseguia evitar encarar ele e toda a beleza que ele carrega no rosto. No corpo também (agora eu sei).

-Olá Doutor, obrigada. O senhor precisa de algo? Eu posso ir na frente e verificar se já estão todos no saguão e lhe aviso, pode ser? - tentei ser prestativa e fazer meu trabalho para que não aja desentendimentos sobre minha função e o que houve entre nós ontem.

-Você tá bem Clara? Porque está sendo tão formal comigo? Eu te desapontei em algo? te chateei? - ele falou parecendo nervoso com algo ou incomodado.

-De forma alguma! Só estou tentando fazer meu trabalho. - fui sincera

-Não se preocupe, você é muito qualificada, sempre foi eficiente. Não falamos mais cedo sobre o acontecido...Eu fiz ou disse algo que te ofendeu? - ele tocou no assunto que eu preferiria evitar.

-Ah não...Foi muito bom conversar com você Harry, posso te chamar assim? - ele confirmou com a cabeça. - Obrigada por me ouvir, pelos conselhos também, não tenho hábito de me abrir com pessoas como fiz ontem com você, talvez tenha sido o álcool. Como disse mais cedo, não me arrependo da gente ter transado, pra mim foi muito bom. Mas queria me desculpar pelo meu comportamento, não faço esse tipo de coisa, eu juro. Não sei o que deu em mim pra agir dessa maneira tão antiética.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ADULTA, EU?Onde histórias criam vida. Descubra agora