18 de outubro, 2º ano do ensino médio
P.O.V: NARRADOR
Era por volta das 8h da manhã, toshi estava em sua segunda aula no dia,que era de história. Todos da sala estavam divididos em grupos de quatro pessoas para fazer um trabalho do professor Chacal, Toshi foi chamado para o grupo de Dante, Eeiris, mas quando ia chamar sua melhor amiga Eve percebeu algo estranho, viu ela indo para outro grupo, mas por que será?
P.O.V: TOSHIRUZ (🥀)
—..Ou gente, pq a Eve tá em outro grupo? Ela sempre fez com a gente!— Toshi exclamou.
— Você não escutou a novidade? Um muleque aleatório foi transferido de outro estado pra cá do nada,e parece que eles eram amigos de infância.— Dante explica e aponta para um menino moreno dos cabelos negros, olhos alaranjados e uma camiseta do Domo.
Toshi se vira em direção ao rapaz e o encara de longe, admirando o mesmo, porém percebe que Ravi já estava o observando e desvia o olhar envergonhado
— V-vamo começar esse trabalho logo gente..— Toshi diz tentando esconder seu rosto corado, porém falha.
Eeiris e Dante se olham e sorriam, porém não tocam no assunto.
P.O.V: RAVIEL KARIM (🍕)
Raviel estava com seus amigos na sala apenas jogando conversa fora, até que a sua amiga, Eveline, ou para os mais íntimos Eve, chegou ao seu lado.
—Ravi!! Quanto tempo que eu não via esse morenin de tão perto!—Eve dizia abraçando Raviel e Raviel apenas a olha e sorri
—Ficou com tanta falta de mim assim Eve??
Coe nem foi tanto tempo!—Raviel dizia brincando com ela e a olha—Como que foi esse tempo sem mim aqui
ein??—Raviel pergunta pra enquanto Eve o olha e senta ao seu lado—Bah..fiz o de sempre, a diferença é que eu fiz amizades novas!—ela dizia apontando para o seu grupinho: Dante, Eeiris e Toshi.
—Ah sim...entendi...—Ele olha pra o grupinho que Eve apontou, porém uma pessoa chamou sua atenção, Toshiruz. Raviel ficou encantado com Toshi, admirava cada detalhe deu seu rosto e roupas, mas enquanto ele o observava na mesma hora Toshi o encarava de volta, então Ravi olha pra outro lado rapidamente enquanto corava um pouco.
P.O.V: TOSHIRUZ (🥀)
Depois de alguns minutos, o sinal pra o lanche toca e todos se retiram de sala, menos o grupo de Toshi.
—Ei Toshi, por que você não tenta falar com aquele Raviel? Ele parece legal! Acho que vocês se dariam muito bem.— Eeiris deu uma ótima sugestão para mim.
—Ah..não sei, e se ele não gostar de mim? —Digo preocupado
—Não esquenta com isso Toshi! Aposto que ele vai te amar!— diz Dante passando um gloss em seus lábios
—Ei Dante! Posso usar também?—Diz Eeiris se referindo ao gloss
—Claro! Aqui!— Dante entrega o gloss para Eeiris, e a vê passando o mesmo.
— A gente pode ir logo? Eu To morrendo de fome! — Digo reclamando da demora dos dois.
—Aí como você é chato! —Diz Dante saindo da sala,logo todos o seguem.
No lanche, todos do grupo de toshi estavam juntos, incluindo Eve, relatavam rindo e comendo na com calma e sem pressa, até que escutam alguém se aproxima.
—Uh...seu nome é Toshi...não é?
————————————————————————Vejo vocês no próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega/crush insuportável...♡ |toshiel|neoscene UA!|
FanficCANCELADA!! Toshiruz conhece o novo aluno de sua escola se chamado Raviel Karim, de primeira ele tinha a impressão de ser um cara bacana e tals. Mas acabou escutando "rumores" de Raviel que não o agradou. Porem, mau sabia Toshi que ao lado de Raviel...