Capítulo 3 - "aquele garoto"

723 53 44
                                    

15 de novembro, 2° do ensino médio

P.O.V: NARRADOR
Algumas semanas se passaram, todos estavam em suas mesas "estudando" biologia com o professor andy...
Raviel e toshi estavam fazendo o trabalho de Andy em dupla, mas assim que terminaram, Toshi caiu no sono e Ravi apenas ficou o observando o mesmo dormir, sorrindo enquanto escutava música.
Eeiris, que estava ao lado de dante, notou uma certa proximidade entre os dois durante essas semanas, e decidiu tirar uma dúvida com seu amigo.

Ei Dante, você não acha que o Toshi tá andando muito com o Raviel? Tipo..MUITO MESMO?- Eeiris pergunta para Dante, suspeitando de algo.
Acho..mas onde você quer chegar com isso?- Dante diz confuso.
—E se...tiver rolando um romance entre eles e a gente não sabe?- Eeris sussurra para Dante.
MEU DEUS.- Dante acidentalmente fala alto, fazendo todos da sala escutar seu "berro".
Aconteceu alguma coisa Dante?- Andy, o professor, pergunta para Dante.
—N-não professor! Eu só..quase caí da cadeira!
se você diz...-Andy se vira e volta a dar aula normalmente

—........Você tem total razão Eeiris.
Eu sempre tenho!

Algumas horas se passaram, e todos estavam arrumando seus materiais para ir embora, como era uma sexta-feira, Dante resolveu fazer uma festa do pijama! Porém infelizmente Eve e Ravi não poderiam ir, então vai apenas Toshi e Eeiris.
Eles chegam na casa de Dante, era um ambiente agradável e grande, todos já estavam acostumados com o fato do Dante ser um dos mais "ricos" do grupo. Toshi e Eeiris se sentam no sofá enquanto Dante vai preparar algo para todos comerem.

P.O.V: TOSHIRUZ (🥀)

Ei Dante! Tá cozinhando que de bom desta vez??— Pergunto a Dante curioso
Nada dms! Eu só To fazendo um strogonoff mesmo!—Dante responde sorrindo
POSSO AJUDAR A FAZER??—Eeiris diz empolgada
Claro! Vem cá
Eeiris se levanta e vai rapidamente ajudar Dante a cozinhar, enquanto eu ficava sentado no sofá, já que eu era capaz de tacar fogo na cozinha se eu entrasse lá.
Depois de um tempo, Eeiris e Dante terminam de cozinhar, e todos nós começamos a comer, conversamos, fofocamos muito e e após o almoço, resolvemos ver um filme.

Ou, eu vou ao banheiro, ok?—ddigo me levantando do sofá
Ok!
—Beleza!
Eu me retiro do cômodo, indo ao banheiro.

P.O.V: EEIRIS (🔷)

Eeiris estava no sofá com Dante, mexendo no site de fofoca da escola em seu celular, o que faz ela se deparar com algo estranho, uma página escrita: "A Rivalidade de Toshiruz e Raviel Karim - por G."

—...Ei Dante..você viu isso aqui..?—Mostro a página para Dante
—O que..? Quem publicou isso??—Dante diz olhando para o celular indignado
Um tal de "G"...Mas da onde tiraram esses rumores?? O Toshi e o Ravi são muito amigos!
—Eu não sei, mas isso não parece ser algo que o Ravi diria.
—E como a gente pode confirmar isso? A gente conhece ele a pouco tempo!—eu sabia que Raviel provavelmente não faria isso, mas não poderíamos confirmar isso sem provas.
Você quer mostrar isso pro toshi?
—Mostrar o que pra mim?—Toshi volta do banheiro, se sentando ao lado de Dante.
Toshi..da uma olha nisso aqui—Dante pega meu celular e entrega pra toshi,com a página aberta.
—....Ele falou isso mesmo?— Toshi olha com expressão chocada e decepcionada para o celular.
A gente não sabe Toshi.—Respondo ele.
—Bem, se ele me odeia, eu vou fazer ele me odiar mais.
————————————————————————
Agora que começa de verdade.
Vejo vocês no próximo capítulo ;)

Meu colega/crush insuportável...♡ |toshiel|neoscene UA!|Onde histórias criam vida. Descubra agora