"Cadê gente essa danada dessa Bia, que some e não dá beijo pra essas meninas? Hmm...? HAHAHAHA.
Yellow dimonds in the light..."𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: Esse capítulo é consideravelmente menor do que eu costumo escrever, capítulo +18, palavrões, sexo e sexo sem camisinha(eu nunca boto a camisinha— nos meus personagens kk, ficou parecendo que eu não uso camisinha—, é isso não sigam o exemplo dos meus personagens e boa leitura. Eu não revisei kk.
⭑
Me meti em uma briga feia com meu marido. Quer dizer, foi uma briga besta... nem tanto. Bom...
Hiromi e eu brigamos porque ele passou a ultima semana inteira chegando tarde, e aquela não era a primera vez. E aquilo estava me irritando tanto, porque eu mal tinha tempo para ele. Nós dois trabalhávamos, saíamos de casa no mesmo horário e deveriamos chegar em casa no mesmo horário, quer dizer, eu chegava uma hora mais cedo, mas não. Hiromi insistia em ficar no escritorio até tarde, e invés de chegar as sete chegava as dez.
Ele dizia que perdia a noção do tempo quando começava a trabalhar nos casos e que não significava que ele estava ficando até tarde para ficar longe de mim. No começo eu acreditava. Mas acabamos negligenciando um ao outro em tantas formas que nem pareciamos mais casados. Ou talvez pareciamos, afinal dizem que quando casamos o sexo vai embora, não é?
A última briga foi há três dias, desde então mal trocamos uma palavra um com o outro e eu sei que em partes isso é culpa minha. Fiquei irritada com a briga e fiquei sem querer falar com ele, mas foi ridiculo. Eu quase nunca fazia horas extras e no único dia da semana que ele chegou cedo eu estava até tarde no trabalho, e acabei trabalhando com meu assistente. Mas não apenas ele e varios outros funcionarios.
Mas de qualquer jeito acabou com ele insinuando que eu estava aproveitando o tempo com meu assistente mais novo. O que é rídiculo. Eu mesma considerava ele um garoto de vinte anos e não me atraia de maneira alguma. Ai eu acusei ele de ter um caso com a assistente dele, já que ele não voltava para casa.
Naquela noite dormimos em quarto separados. E quanto mais tempo passamos sem resolver isso, mais dificil ficava fazer as pazes. Mas decidi que hoje iria por um ponto final disso, eu não deixaria meu casamento desmoronar, até porque nesses três dias, mesmo ele não pedindo desculpas, ou eu pedindo desculpas, ele estava realmente chegando mais cedo do trabalho.
Então eu decidi que quebraria esse gelo. Eu pediria desculpas no momento em que ele chegasse, falaria meus pontos com calma. E eu sabia que quando eu fizesse isso ele pediria desculpas, e então iriamos jantar fora, afinal fiz reservas no nosso restaurante favorito.
Ao chegar em casa me arrumei para sair e fiquei esperando os minutos que ele faltava para chegar sentada no sofá enquanto algo passava na TV. Sinceramente não tinha interesse algum, nem sabia direito o que era, estava cem por cento focada em esperar Hiromi voltar do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionAlguns imagines de Jujutsu Kaisen, porque eu talvez não tenha tanto tempo para ficar escrevendo fanfic completas. A vida de universitária já está me matando. Por mais que eu quisesse os pedidos ainda não estão abertos. Não escrevo nada do Sukuna ou...