𝐀 𝐁𝐀𝐃 𝐇𝐔𝐒𝐁𝐀𝐍𝐃, 𝐁𝐔𝐓 𝐀 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐅𝐔𝐂𝐊 - 𝐓𝐎𝐉𝐈 𝐅𝐔𝐒𝐇𝐈𝐆𝐔𝐑𝐎

1.8K 76 44
                                    

É o seguinte meu namorado baixou o Wattpad, Nicolas se você tiver lendo isso pare. Volta a jogar LOL. Serião, lê isso não.

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒capítulo +18, palavrões, bebidas alcóolicas(ninguém fica bêbado, todo mundo tem consciência do que estão fazendo), sexo e sexo sem camisinha —  não quero ninguém tendo filho sem planejar, ou alguma IST— e também o Toji sendo sempre um ótimo pai né(não ele não é, mas eu ainda amo ele), é isso não sigam o exemplo dos meus personagens e boa leitura.

𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: capítulo +18, palavrões, bebidas alcóolicas(ninguém fica bêbado, todo mundo tem consciência do que estão fazendo), sexo e sexo sem camisinha —  não quero ninguém tendo filho sem planejar, ou alguma IST— e também o Toji sendo sempre u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha casa estava uma bagunça.

A sala estava cheia de balões furados, alguns balões cheios. E eu já tinha desistido. Estava tomando uma cerveja enquanto eu estava sentada junto com a bagunça no sofá e lendo um livro. E em alguns minutos talvez meia hora eu iria dormir, amanhã mandaria Megumi para a casa de seu melhor amigo, Itadori — que inclusive estava dormindo aqui agora — e então depois disso eu limparia a casa.

Ouvi a campainha tocar.

Eu respirei fundo e então eu me levantei. E eu até sabia quem estava ali. Toji. Eu sabia disso. Porque ele sempre foi de chegar atrasado nos lugares ainda mais quando era sobre mim ou sobre seu filho. Normalmente com o seu filho tem sido cada vez menos, mas ele continuava o mesmo homem.

Pensei se eu iria ou não atender a porta, mas então eu ouvi novamente a campainha.

— S/n, querida... eu sei que você tá aí. Provavelmente lendo um livro enquanto você tá no sofá. Então... por favor, abra a porta.

Ele apertou novamente.

Eu levantei do sofá e então fui em direção a porta. Quando abri vi Toji. Com sua roupa que na minha cabeça já era costurada em seu corpo. Aquela calça cinza e uma camisa preta que parecia colada a vácuo em seu corpo.

— Não me chame de querida.

— Eu só queria que você abrisse a porta.

— Só S/n está bom. E você sabe disso — falei enquanto eu ainda estava com uma mão no arco da porta o impedindo de entrar em casa.

Eu respirei fundo olhando para ele.

Me lembrei de como eu estava vestida. Uma camisa antiga de Toji que estava no fundo do armário. Ele esqueceu aqui, até porque ele também não sabia que tinha se esquecido dela. Pensei em torcer os dedos para que ele não percebesse que era dele, já que assim pareceria que eu ainda pensava nele.

E não era verdade.

Eu acho.

Não sei.

Toji e eu éramos um casal ótimo. Até começar a ficar muito sério e isso foi um pouco depois de Megumi ter nascido. Ele foi um ótimo pai por um momento e foi um ótimo marido...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora