Alguém aqui gosta desse gostoso ou só eu? Gente o que o/a Gege tem para desenhar homem? Os homens que eu desenho/crio no the sims é tão feio e o/a Gege faz um mais gostoso que o outro.
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒: capítulo +18, palavrões, bebidas alcóolicas(ninguém fica bêbado, todo mundo tem consciência do que estão fazendo, sexo e sexo sem camisinha(eu nunca boto a camisinha— nos meus personagens kk, ficou parecendo que eu não uso camisinha—, é isso não sigam o exemplo dos meus personagens e boa leitura.
⭑
Estar com Kong não era exatamente ser uma mulher troféu, mas certamente eu trabalhava bem menos do que ele. Chegava mais cedo, tinha mais tempo para relaxar.
Depois do trabalho fiz o jantar e tudo o que eu precisava, para chegar mais tarde e relaxar. Ou apenas ficar um pouco acordada quando meu namorado chegasse. Sabia que ele chegaria um pouco mais tarde hoje, mas em compensação amanhã ele sequer iria trabalhar.
Enquanto eu esperava ele eu estava conferindo alguns trabalhos meu em meu laptop, para que eu não me deitasse na cama e dormisse, já que não tinha nada para assistir.
Quando o barulho das chaves e a porta se abrindo tomou conta da sala eu fechei meu laptop e tirei ele do meu colo colocando ele na mesinha de centro e logo levantei do sofá indo em direção a porta. Eram dez horas da noite, me surpreenderia se não tivesse sido um dia cansativo.
Coloquei um sorriso no rosto quando eu olhei para ele.
— Oi meu bem, boa noite — eu disse me aproximando dele dando um beijinho em sua bochecha enquanto eu começava a tirar seu casaco pendurado ele no penduricalho do lado da porta.
Kong colocou um sorriso no rosto enquanto olhava para mim, mesmo com seu olhar cansado sabia que ele estava feliz de voltar para casa. Eu conseguia ver pela forma em que seu rosto simplesmente relaxou olhando para mim.
— Como você tá? E como foi o trabalho? A eu posso esquentar o jantar.
— Bem, e o trabalho, o mesmo de sempre, acho que foi bom — respondeu em um tom calmo e caloroso. — E não, não precisa querida, não estou com fome.
— Parece ter sido cansativo.
— É foi cansativo como sempre — ele disse enquanto segurava a minha cintura e me puxou mais para perto dele selando os meus lábios.
Ele me deu um beijo delicado e enquanto uma mão subiu para a minha nuca deslizando os dedos pelas mechas do meu cabelo. Quando nos separamos do beijo sorri para ele.
— Que tal um pouco de saquê apenas para relaxar?
— É... eu adoraria, seria ótimo.
— Por que não vai para o sofá e eu levo? — disse enquanto eu ia em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐔𝐉𝐔𝐓𝐒𝐔 𝐊𝐀𝐈𝐒𝐄𝐍
FanfictionAlguns imagines de Jujutsu Kaisen, porque eu talvez não tenha tanto tempo para ficar escrevendo fanfic completas. A vida de universitária já está me matando. Por mais que eu quisesse os pedidos ainda não estão abertos. Não escrevo nada do Sukuna ou...