Emma Lewis, uma estudante de advocacia, muito inteligente e esforçada, a caçula da família. A família Lewis é uma família famosa por seus membros serem excelentes médicos. Eles tem uma vida muito corrida, mas isso não os impede de uma vez na semana se juntarem para um café, um almoço ou um jantar em família, E hoje era o dia de se juntarem e tomarem café da manhã em família.
Emma estava animada, já fazia um tempo que não conseguiam se juntar na casa dos pais para tomar um café da manhã. A faculdade de advocacia é puxada, os irmãos de Emma são médicos ocupados, assim como os pais, sendo de departamentos diferentes, todos estão raramente juntos em casa.
Segunda-feira 08:00 horas da manhã, Emma sai de casa e caminha indo em direção à casa dos pais. Enquanto caminha Emma se imagina terminando a faculdade. Sua feição feliz demostra a ansiedade que a jovem carrega por anos. Chegando na frente da grande casa, Emma avista os belos carros de seus irmãos estacionados. Com uma enorme felicidade em seu rosto,a jovem adentra a casa.
— Bom dia, família linda. — Fala indo cumprimentar cada um que está sentado à linda mesa vasta, preparada pela Sr.Eva.
— Bom dia, meu amor. Como você está? — Pergunta sua mãe a puxando para um abraço caloroso.
— Bem, mãezona. — fala Emma se assentando ao lado de seu irmão Théo.
Com variadas de alimentos era difícil escolher o que comer, vastas frutas, vastos bolos, vastos sucos, doces... Tudo do agrado da família feliz.
— E aí Emma, como vai a faculdade? — pergunta seu irmão mais velho.
— Está indo bem. E como está indo o trabalho, maninho? — Pergunta pegando uma maçã
— Tudo está bem. Ontem operei um jovem que havia perdido sua esperança, a família estava cabisbaixa sem fé, porém tudo deu certo na operação. Foi um paciente de muitos anos. — Fala Bryan com uma imensa alegria.
— Filho, passa o requeijão,
por favor. — Fala Asafe— Aqui. — passa Mathias.
— Ah,o menino que você tanto falava... Que ótimo que conseguiu o transplante, querido. — Fala Eva emocionada.
— Ouvir algumas coisas sobre a cirugia, parabéns mano. — Parabeniza Mathias.
— Obrigado, brother. — Responde tocando o ombro do irmão.
Depois do café da manhã o telefone de um dos irmãos tocam, Bryan desesperadamente se levanta e se despede da família, logo em seguida Mathias, logo depois Théo e só ficando Emma, a caçula.
— Bom, pais, agora irei embora. Amo vocês, obrigada pelo café. —diz se levantando e abraçando seus pais.
— Eu que agradeço por tirar um tempinho para tomar café conosco, meu amor. — Diz Eva mandando beijos infinitos para a filha.
— Vai em paz, meu amor. — Pronuncia Asafe se levantando e indo embora para o trabalho.
Emma e seus irmãos moram perto da casa dos pais. A família toda em um só condomínio particular. Após sair da casa dos pais, Emma vai em direção ao ponto de ônibus como sempre faz.
Sua rotina diária é pegar o ônibus, ir para a faculdade de direito e voltar para casa de ônibus. Nesse dia específico era a abertura de um escritório de advocacia a alguns quarteirões do ponto de ônibus.
Emma Lewis é uma mulher séria,determinada e objetiva. Emma nunca teve um relacionamento,seu coração nunca foi de um homem. Emma não é o tipo de garota que se apaixona por qualquer um. Uma mulher que vive,vive com sua própria companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mira do seu olhar
RomanceParticipação especial da autora: Fernanda Cordeiro. Uma mulher sentada no banco de ônibus indo em direção ao seu trabalho como todos os dias, mira para fora da janela e se depara com um lindo homem de terno azul-escuro atendendo uma ligação. De ime...