Tyler vincent Harris um advogado de renome, famoso por nunca ter perdido um caso, seja defendendo ou acusando. Tyler é o primogênito de kazumir e Pryana, Kazumir é um juíz muito famoso, por ser um juíz justo e que não tolera injustiças ou mentiras. Pryana é uma Herdeira de várias empresas de T.I. , ela é uma cientista, e Engenheira. De dados muito talentosa suas empresas têm os mais variados serviços,engenheiros de cibersegurança, especialistas em Inteligência Artificial e desenvolvedores em JavaScript. São apenas alguns dos profissionais que Pryana tem em suas empresas.
Amber é a caçula, modelo muito famosa e procurada pelas grandes marcas.
Eles quase nunca estão com as suas agendas livres pois, sempre estão viajando pelo mundo ou em grande salas de tribunais, e quando se juntam para um café da manhã, um almoço, um jantar ou um chá da tarde quase sempre estão em ligações ou estão revisando algum arquivo, mas um breve aviso ou olhar da senhora Harris não faça seus filhos e marido deixarem o trabalho de lado, pelo menos um pouco para desfrutarem das companhias uns dos outros.
— Filho não se esqueça, hoje vamos ter um almoço em família. Já avisei a sua irmã e ao kaylan para virem, e a presença deles já está confirmada. — Falava a senhora Harris, já cansada de não poder ter os filhos em casa.
Ela sentia saudades dos filhos já fazia semanas que não se viam, pois Amber teve que ir para o Japão para um desfile,Tyler também estava fora pois tinha uma audiência no México, até mesmo os senhores Harris estavam fora. O senhor Kazumir estava na Europa em uma audiência, a senhora Pryana está em Londres resolvendo uns problemas de sua empresa de lá.
— Certo, mas a senhora sabe que hoje eu tenho a inauguração do escritório de advocacia em gramado!? — Fala Tyler um pouco ofegante pois estava na academia.
Academia essa que tinha no hotel que estava hospedado em cancún, o mex hoteles, um grande e luxuoso hotel de cancún.
— Ah, sei sim. Oh,seu pai não para de fala disso,sempre me lembrando — falava pryana enquanto olhava um pagamento que caiu em sua conta.
— Espero vocês lá. — Falou Tyler enquanto secava o suor da testa.
Ele tinha acabado de sair da esteira.
— Oh, seu pai também ficará aqui por perto aparentemente terá unas reuniões. — Falou a senhora Harris enquanto averigua o sistema.
— Fiquei sabendo que iriam ter unas reuniões por aqui — Falou Tyler enquanto caminha para voltar para o apartamento.
— Amber me falou que ela e Kaylan ficarão por aqui também, assim como eu e seu pai — Falou pryana enquanto desligava o notebook.
— Já fazia um tempo que isso tinha ocorrido, em que todos ficavam por perto,uns em viagens,e outros ocupados, mas pelo visto dessa vez todos estão na mesma cidade e um pouco livres do que são normalmente.
— Bom, mãe eu vou tomar um banho. Vejo a senhora e o papai
mais tarde — Falou Tyler enquanto fechava a porta do apartamento.— Certo querido, esperamos você, até mais tarde — Falou Pryana.
— Até mamãe — Disse Tyler se despedindo.
Desligando o telefone Tyler o jogar na cama do hotel, enquanto vai para o banheiro. Ele toma um banho e lava o cabelo, vai para o closed escolher uma roupa para ir tomar café com os seus colegas, que também estão no mesmo hotel.
A roupa de Tyler é um lindo terno preto com detalhes em cinza, de acessórios, um lindo relógio banho em ouro branco e anéis das mais variadas formas e ouros e um dos variados anéis e diferente, ele tem um lindo Rubi brilhante, este foi um presente de seu pai, quando ele tinha se formado em direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mira do seu olhar
RomanceParticipação especial da autora: Fernanda Cordeiro. Uma mulher sentada no banco de ônibus indo em direção ao seu trabalho como todos os dias, mira para fora da janela e se depara com um lindo homem de terno azul-escuro atendendo uma ligação. De ime...