Capítulo Único

197 19 9
                                    

Havia um certo passatempo que Kunikida realizava ocasionalmente, que era tentar pensar no pior cenário possível que ele era capaz de imaginar naquele momento.

Normalmente, essas ideias incluíam possibilidades horríveis, como a destruição da Agência, a tortura e o assassinato de seus amigos e, na verdade, não era culpa dele que Dazai frequentemente desempenhasse um papel crucial nisso.

Comparada a todas essas fantasias, sua situação atual era muito pior.

O cheiro misto de álcool e perfume barato foi insuportável no segundo em que ele entrou no prédio, seu nariz enrugando enquanto ele rapidamente examinava os arredores na esperança de localizar imediatamente seu parceiro. Afinal, esta era uma missão secreta.

Eles deveriam se infiltrar em um clube que supostamente era visitado com frequência por membros dos Ratos na Casa dos Mortos - qualquer pista sobre Fyodor valia a pena ser seguida, especialmente depois do recente desastre do Canibalismo -, embora, por alguma razão ingênua, Kunikida tivesse sido certeza de que passaria a noite no balcão de um bar, tomando um coquetel de frutas.

Em vez disso, ele parecia ter entrado em um clube de strip.

Luzes vermelhas e rosa davam a toda a sala um brilho sobrenatural, e Kunikida não pôde deixar de ficar nervoso pelo fato de não entender nada do russo falado casualmente. Sério, como ele poderia obter alguma informação de seus inimigos se eles não falavam japonês?

Respirações profundas. Kunikida suspirou, erguendo uma mão para afrouxar um pouco a gravata. Estava tudo bem. Estava tudo bem.

O que não estava bem, porém, era que ele não sabia quem era seu parceiro.

Dado que este era um clube apenas para adultos, Fukuzawa certamente não teria usado Naomi para cuidar dos funcionários. Sobre as strippers.

Isso só deixou Yosano como uma possibilidade.

O pensamento o fez fazer uma careta. Se havia uma coisa que ele sabia era que não gostava de ver Yosano com uma roupa minúscula como a que os dançarinos usavam; se eles estivessem usando alguma coisa, isso era.

Seus olhos acidentalmente se voltaram para uma mulher, com os seios à mostra e apenas as coxas cobertas por meias. Kunikida sentiu seu rosto esquentar enquanto rapidamente desviava o olhar novamente.

Como todos esses homens foram capazes de assistir, torcer e babar abertamente para ela estava além dele.

Ainda assim, ele estava bem ciente de que não tinha permissão para se destacar muito. Um dos seguranças já estava olhando para ele com cautela, e ele não estava interessado em sabotar toda a missão apenas por causa de seu constrangimento.

Uma bebida parecia um bom primeiro passo para ficar mais confortável.

“Posso pegar alguma coisa para você?” A voz do barman era áspera e com sotaque, e Kunikida assentiu rapidamente, grato pela distração.

Deus, como ele iria enfrentar Yosano novamente depois de vê-la com saltos altos ridiculamente altos ou uma roupa de coelho?

Ou ainda pior; nua?

No segundo que sua bebida foi passada para ele, ele engoliu metade em uma tentativa desesperada de impedir que sua ansiedade se tornasse insuportável, o que lhe rendeu algumas risadas de admiração.

Ele não tinha ideia do que acabara de engolir, honestamente; o menu foi escrito em letras latinas ou cirílicas. A maneira como ardia ao descer pela garganta, porém, indicava que era forte.

Com outro suspiro, ele saiu do balcão para encontrar um lugar para sentar, seu corpo afundando em um sofá macio um momento depois. Agora, sua tarefa era simplesmente esperar até que seu parceiro – Yosano – aparecesse com mais informações.

Detetive Virou PutaOnde histórias criam vida. Descubra agora