Primeiro dia na UA

56 7 4
                                    

Sn Aizawa

Acabo de acordar pra ir pra UA, tomo um banho, escovo os dentes e etc. Coloco meu uniforme e prendo meu cabelo em um coque solto. Vou para a cozinha de casa e vejo meu pai.

–Bom dia pai!

–Bom dia Kitty, dormiu bem?

–Sim, mas nem vou perguntar de você, sempre fala que não conseguiu dormir rsrs

–Haha engraçadinha! Tenho uma notícia pra você, mas só vou falar na hora da aula...

–Ok, eu acho rsrs

–Vamos, estamos atrasados.

–Ok, vamos papai!

Chegamos de carro lá e ele fala:

–Vou entrar primeiro na sala, quando eu mandar você entra.

Ele entra e começa a falar com os alunos.

–Bom dia classe, hoje teremos uma nova aluna e temos uma surpresa também... Pode entrar Sn

Eu entro e começa a me apresentar.

–Bom dia, meu nome é Sn Aizawa e antes que perguntem eu sou filha do Sensei– olho para meu pai e dou um sorriso que rapidamente ele devolve com um maior ainda

–Licença, qual sua individualidade?– Um brócolis pergunta

–É SACH, super aumento das capacidades humanas!

–E como funciona?–Uma rosada pergunta

–Bom, é literalmente o que o nome diz, quando eu ativo ela aumenta minha força, inteligência, visão e etc.

–Sn, sente-se na frente do Todoroki – um meio a meio levanta a mão e eu vou até ele. Sento na cadeira e meu pai começa a explicar a "surpresa".– Bom, o que eu tinha para falar é que hoje no treinamento das habilidades físicas e técnicas de combate vocês terão uma visita de um pro hero.

–Pa- digo, sensei, qual é o pro hero que virá?– eu pergunto e ele da um sorriso de lado

–O Endeavor!– ele diz e eu surto – todos para quadra–Ficamos só eu e ele na sala

–Pai! Obrigadaaa, eu te amo!!! O Endeavor é meu pro hero favorito papai!!

–Eu sei, queria que seu primeiro dia fosse inesquecível... Bom, vamos.

Fomos para quadra e assim que vi o Endeavor lá eu quase desmaio, mas mantenho a postura para ele me achar fodona!

Enji Todoroki

Por que caralhos o Aizawa me chamaria? Ignorei isso e fui dar a aula. Assim que todos chegam eu reparo que Aizawa não está lá, até que ele chega com uma menina e porra, que linda... Ela não era "padrão", era mais gordinha e aquilo me encantou pra caralho, MAIS QUE PORRA EU TO PENSANDO?!

Comecei a dar a aula normalmente e ela não tirava os olhos de mim, como eu sei? Simples, eu também não tirava os olhos dela. Acho que no final da aula vou falar com ela. Assim que acaba a aula ela vem falar comigo.

–S-Senhor Endeavor... Eu, eu te admiro muito então... Muito obrigada pela aula de hoje!!– Ela ia sair correndo mas eu a impedi

–Por que não aparece hoje lá em casa para treinar? Gostei do seu desempenho, com certeza a melhor aluna em combate corpo a corpo– vejo ela ficar vermelha e isso me pega de surpresa

–C-Carlo, quer dizer, claro rsrs. Vou ver com meu pai e te aviso... Aqui meu número – ela me entrega um papelzinho– me manda um "oi" pra eu salvar! Tchau senhor Endeavor!

–Espera! Me chama só de Enji...

–Ok....... Tchau Enji!

Chego em casa e vejo Shoto.

–Por que não me disse que ia dar aula na UA hoje?!

–Queria fazer surpresa...

–E que papo todo era aquele pra cima da aluna nova?

–Achei que ela teve um ótimo desempenho, ela vai vir treinar aqui hoje...

–Não acredito, mal se separou da mamãe e já vai partir pra outra?

–Shoto! Ela só vem pra treinar, que merda!

–Sei...

Subo para meu quarto e coloco uma roupa de treino, passo meu endereço pra ela por mensagem e logo a campainha toca.Fuyumi atende.

–Olá, você é a namorada do Shoto?

Não sei por que mas aquilo me deixou irritado, eles nem amigos são...

–N-não, na verdade eu vim treinar com o Enji...

–Ah ok, entre. Gostei da roupa– ela estava com um short minúsculo preto e um top roxo.

–Obrigada é...

–Fuyumi, prazer

–Sn, o prazer é meu!

–Sn, que bom que chegou, vamos– eu falo e ela me segue até a sala de treinamento.



Enji Todoroki - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora