Estrelinha?Enji Todoroki
A comida fica pronta e Fuyumi me fala para ir chama-los. Vou até o quarto do Shoto e vejo os dois se abraçando, aquilo me provocou um sentimento de... Tristeza? Chamo os dois e vou até a sala de jantar meio confuso.
Logo os dois chegam e se sentam. O jantar foi tranquilo, comemos e conversamos, principalmente Fuyumi e Sn, acho que essas duas vão ser melhores amigas, haha!
Sn Aizawa
-Sn, se quiser tomar um banho, eu te empresto uma roupa- Fuyumi diz e eu concordo e agradeço
Assim que o jantar acaba eu ajudo Fuyumi com a louça e vou ate o quarto do Shoto com a roupa que ela me emprestou.
-Ei Shoto, vou tomar banho...
-Vai lá, vou arrumar o futon aqui- Shoto fala com um pequeno sorriso
Dou um sorriso para ele e vou para o banheiro. Tomo um bom banho para tirar todo aquele suor do corpo, me visto, mas... AHH a roupa da Fuyumi não serve! Abro um pouco a porta do banheiro e Shoto ainda está no quarto.
-Shoto... Vem aqui...
-Hm, o que foi?- Ele pergunta e eu saio do banheiro de roupa íntima com uma cara de choro engraçada
-Shotoooo, não serve!- Falo fazendo drama
-Hahaha, tá tudo bem, coloca uma roupa minha- Ele fala rindo
Ele pega uma bermuda larga e um blusão. Eu visto o blusão mas a bermuda não entra em minhas coxas, e ele ri, desgraça!
-Olha, essa blusa é grande, se quiser ficar só com ela, eu não ligo...
-Hm... Ok- Falo após pensar um pouco, acho que não vou sair do quarto mesmo
Assim nos deitamos, cada um em um futon, pois a casa do Shoto é tradicional japonesa. Conversamos bastante até que pegamos no sono.
Após algumas horas de sono eu acordo com muita sede e desço pra beber água, assim que chego na cozinha eu tomo uns dois copos de água, mas assim que me viro pra voltar pro quarto, vejo uma criatura enorme, uma montanha me observando...
-O que está fazendo essa hora acordada?- A criatura ascende a luz e eu vejo que era apenas o Enji- E ainda mais vestida assim!
-Vestida assim??- Olho para a minha roupa e surto, me cubro com minhas mãos e braços- Não olha...
-Por que está vestida assim?- Ele pergunta indo ate o sofá dizendo para eu ir com ele
Vou ate ele e me sento do seu lado ainda me cobrindo.
-É que a roupa da Fuyumi não serviu...
(Pensamento do Enji: Ela estava dormindo no quarto do Shoto... Ele viu ela assim?!)
-Shoto te viu assim?!- Ele pergunta meio alterado, mas disfarçando
-Sim... Ele que me deu essa blusa, mas a bermuda dele não serviu também... Ele disse que eu podia ficar assim
-Claro que ele disse, ele só queria te ver de calcinha, não percebe?- Assim que ele fala eu dou uma risadinha
-O Shoto não é assim, ele é bem respeitoso, mas realmente não teria jeito, por isso ele deixou
(Pensamento do Enji: Sei não...)
-O que você acha do Shoto?- Enji pergunta e eu estranho, talvez ele seja um pai coruja
-Ah, eu acho ele um garoto incrível, mesmo sendo muito sério, ele tem seu lado fofo e sensível!- Falo sorrindo meio aérea
-Sei...- Enji fala meio estranho- E o que acha de mim?- Aquela pergunta me pegou de surpresa, fico corada e desvio o olhar
-A-Ah, eu te acho um herói incrível...- Falo corando mais ainda
-Não, quero saber o que acha de mim sem ser herói...-Merda, o que eu falo?? Será que é melhor ser sincera?
-Eu... Eu te acho muito bonito, seu rosto me encanta, sua voz faz meu coração bater mais forte, sinceramente eu sempre sonhei em te conhecer, eu...- olho diretamente em seus olhos- gosto de voce!- Assim que percebo o que falei, tapo minha boca rapidamente e me levanto- Já ta tarde né? Eu vou dormir, boa noite!
Assim que começo a andar ele me para segurando meu braço. Ele alterna entre olhar para meus olhos e para minha boca.
-Sente isso mesmo? Nos conhecemos a tão pouco tempo, mas quando te vejo sinto algo inexplicável... Eu sei que é errado, mas eu quero te conhecer melhor, e quando você fizer 18 podemos dar uma chance... Você me acha emocionado?
-Eu... Eu não sei, tá tudo muito rápido, mas... eu gostei da ideia de nos conhecermos melhor.
Ele dá um sorriso e concorda. Nos despedimos e voltamos cada um para um quarto, e eu durmo feito um anjo!
Enji Todoroki
Volto para meu quarto e me deito, acho que essa noite eu não durmo. Eu achava que ela gostava do Shoto, aquilo realmente me surpreendeu...
-Estou ansioso para te conhecer melhor...- Falo olhando para o teto e adormeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enji Todoroki - Imagine
أدب الهواةSn Aizawa entra na UA para ser uma grande heroína, mas o que ela não esperava é que iria se apaixonar por um homem com mais que o dobro de sua idade... ⚠️Avisos⚠️ Enji 41 Sn 17