Capítulo 002

51 2 18
                                    

-Como é que eu ainda posso gostar desse idiota do seu pai?! Ele não tinha o direito de tocar naquele assunto, não tinha...-Alessandra diz com a voz embargada.

-Espera... Então, você admite que ainda gosta dele?!-Antonio arqueia as sobrancelhas.

-Ele é o amor da minha vida!-Alessandra abraça o filho.

-E você já tentou falar isso pra ele?!-Antonio aconchega a mãe em seus braços.

-Pra quê?! Pra ele rir da minha cara e ficar fazendo essas mesmas piadinhas idiotas, igual a que ele fez agora?! Não, isso não...Olha só, esquece esse assunto, tá bem?! Não comenta nada com ele, de preferência!-Alessandra nega com a cabeça.

-Ei! Você sabe que independente de qualquer coisa, eu amo vocês do mesmo jeito, né?! Eu adoro a Cecília, adorava todas as outras namoradas e esposas do meu pai que vieram depois de você, do mesmo jeito que eu adoro o Otto até hoje! Eu até pensei em chamar ele pra festa, mas depois disso que você me contou, não tem clima...-Antonio diz caminhando ao lado da mãe.

-Eu sei da importância dele pra você, filho! Se você quiser chamar ele, não tem problema nenhum!-Alessandra beija o rosto do rapaz.

-Eu não quero que você fique desconfortável, só isso! Mas, depois a gente conversa sobre isso, ok?! Quer comer alguma coisa antes de ir pra casa?!-Antonio sorri para a mãe.

-Tô sem fome, obrigada, filho! Podemos ir direto pra casa?! Aquela dor de cabeça chata voltou de novo!-Alessandra revira os olhos.

-Eita! Quer que eu durma com você na sua cama essa noite?!-Antonio enche a mãe de beijinhos no topo da cabeça.

-Quero! Vou sentir saudades quando você voltar pra casa do seu pai, sabia?!-Alessandra diz manhosa.

-E se eu resolver ficar uns tempos com você aqui no seu apê do Rio?!-Antonio pisca para a mãe.

-Seu pai pode não gostar, eu não quero causar problema com ele!-Alessandra sorri sem mostrar os dentes.

-Eu já sou maior de idade, a senhorita esqueceu disso?!-Antonio encara a mãe.

-Ás vezes eu esqueço que você já tem quase trinta anos! Trinta anos...Parece que foi ontem, né?!-Alessandra olha emocionada para o filho mais velho.

Casa de Murilo...

-Opa, demorou, hein?!-Pietro, que estava na sala vendo TV, sorri ao ver o pai entrar em casa.

-Você não vai acreditar em quem eu encontrei no calçadão de Copacabana...-Murilo se senta ao lado do filho.

-Não sei, quem?!-Pietro volta sua atenção ao pai.

-Alessandra e o Antonio...-Murilo balança levemente a cabeça confirmando.

-E aí?! Balançou, né, coroa?! Te conheço...-Pietro diz implicando com o pai.

-Balançou o que, tá maluco?! Eu hein!-Murilo joga uma almofada no garoto.

-Vai me dizer que você não sente nada, nadinha pela Ale?! Ela sempre dizia que você era o amor da vida dela... Será que ainda é?!-Pietro arqueia as sobrancelhas.

-Ih, vamos parar com essa conversa, hein!-Murilo sobe para o andar de cima.

Apartamento de Alessandra...

-Chegamos! Enfim, casa...-Alessandra sorri ao entrar em seu apartamento.

-Passou a dor de cabeça?!-Antonio se senta ao lado da mãe no sofá.

NOCAUTE Onde histórias criam vida. Descubra agora