-“Eu te amo”,“Estou com saudades!” Murilo, será que você pode me explicar o quê de fato está acontecendo entre você e a Alessandra?! Eu só quero o bem dela...E o bem dela, e você, são duas coisas que não combinam muito, né?!-Giovanna se aproxima do ex-marido.
-Giovanna, por favor...-Murilo revira os olhos.
-Por favor, digo eu, Murilo... Você já fez a Alessandra sofrer pra caramba, você acha mesmo que a família dela vai aceitar esse “romance” de vocês?! A Regina, ela te odeia, ela quase te matou quando você levou o Antônio da casa da Alessandra, depois daquela palhaçada de audiência de guarda que você inventou, ou será que você esqueceu disso?!-Giovanna nega com a cabeça.
-Não, eu não esqueci...Mas, eu tô disposto a enfrentar tudo o que for necessário pra ter ela de volta, e ela também está disposta á isso... Tanto eu, quanto ela, não somos os mesmos de 20 e poucos anos atrás!-Murilo suspira fundo.
-Você tem noção de onde está se enfiando agora, não tem?! Olha o sucesso que a Alessandra faz hoje em dia, principalmente com os homens...Ela não é a mesma menininha, bobinha de quando vocês se conheceram! Você tem consciência disso?!-Giovanna coloca os cotovelos sob a mesa da cozinha.
-Tenho, claro...Eu não sou o mesmo moleque de 25 anos atrás, Giovanna. Do jeito que você fala, até parece que eu não mudei absolutamente nada..-Murilo revira os olhos.
-Eu só não quero que ela saia machucada outra vez! A Alessandra é como se fosse uma irmã pra mim e você sabe disso, você sabe da amizade que a gente tem, não só pelos meninos! E outra, você sabe da loucura que o Pietro tem por ela, você já parou pra pensar na reação do nosso filho se você magoar a Alessandra?! Ele se voltaria contra você, pode ter certeza absoluta!-Giovanna diz andando de um lado para outro na cozinha do ex.
-Ninguém vai sair machucado, fica tranquila...-Murilo sorri para a ex.
Apartamento de Alessandra...
-Quer ajuda pra tirar a mesa, mãe?! O Pietro já te ajudou com o jantar, você colocou a mesa, minha vez agora!-Antonio se aproxima da mãe, que estava na cozinha.
-Quero sim, meu amor!-Alessandra abre um largo sorriso.
-Eu vou pegando os pratos!-Antonio pega os pratos na mesa e os coloca na pia da cozinha.
-Lele...Seu celular tá tocando! É o Paulo, seu irmão, pelo FaceTime....-Pietro entrega o celular para a mulher, que o atende em seguida.
-Oi, minha irmã...-Paulo atende a ligação com um sorriso no rosto.
-Primeira resposta...Eu não estou com o Murilo e nós nos encontramos POR ACASO na praia...-Alessandra diz um pouco irritada.
-Ei, calma, maninha! Eu não tô aqui pra te julgar, dar sermão, nem nada. Eu só liguei pra saber como você está, como o meu sobrinho está! Só isso!-Paulo se defende.
-Estamos todos bem... Pietro tá aqui comigo e o Antônio, vai passar a noite aqui com a gente...Eu adoro esse menino, você sabe!-Alessandra sorri ao ser beijada no rosto por Pietro.
-Sei, eu sei sim! Você adora mais ainda o pai dele, né?!-Paulo ironiza.
-Palhaço...-Alessandra revira os olhos.
-Você e o Murilo tinham uma história bonita, não dá pra entender como ele pôde jogar tudo fora por uma besteira, por insegurança, por bobagem. Você era louca por ele, nada a ver ele ficar te controlando, dando ataque de ciúmes á toa. Você sabe que eu te amo e sempre quis você feliz, não sabe?! Eu só vou te dizer uma coisa: Se você ainda sente alguma coisa por ele, pelo pai do Antonio, pelo único grande amor da sua vida, luta por isso. Mas luta de verdade, maninha! Luta pela sua felicidade!-Paulo percebe que a irmã chorava do outro lado da linha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOCAUTE
Фанфик25 anos após o término do casamento, Murilo e Alessandra percebem que ainda mexem um com o outro, e decidem dar uma nova chance ao amor,-interrompido pelo ciúme e egoísmo de Murilo. Será que a mágoa presente no coração de Alessandra, conseguiria dar...