LONDRES, 1972.
Katarina observava o pequeno caos que acontecia no backstage do "The David Frost Show", os olhos percorrendo pela equipe correndo de um lado para o outro, empurrando câmeras enorme, araras de roupa, era engraçado observar esses momentos.
A mulher observou o grande relógio na parede; faltavam menos de dez minutos para a entrevista começar. Com um pequeno resmungo, dirigiu-se à área de estar simulada, aparentemente confortável nas câmeras, embora todos soubessem que não era na prática. No estúdio, seus olhos percorreram o ambiente, encontrando Sharon relaxada no pequeno sofá, balançando o pé no ar. Sentando-se ao lado dela, Katarina a estudou por alguns segundos antes de se inclinar para o lado, seu braço enrolado no encosto do sofá atrás da cabeça de Sharon, enquanto espiava o livro em suas mãos, hesitando por um momento.
— Mina unnie, você está lendo? — Katarina sussurrou quase inaudível, aproveitando o momento a sós para se comunicar em sua língua nativa.
Mina cantarolou suavemente, seus lábios formando um sorriso.
— Estou tentando evitar Momo; ela está pirando com todas as perguntas, nada demais. — Mina respondeu distraída, sem desviar o olhar de seu exemplar de "Romeu e Julieta".
— Ela não faria isso... Georgia e Sally?
— Adivinhe, Chaengie. — Mina finalmente olhou para ela, os olhos castanhos meio focados, como se ainda estivesse tentando voltar à realidade. — Tão rolando um baseado no beco lá atrás do estúdio.
— Jura? Que surpresa. — Katarina murmurou ironicamente, encostando a cabeça no ombro da mais velha. — Você está tão linda, sunshine.
— Eu reconheço isso. — retrucou, soltando uma risada discreta. — Jaquetas de couro caem muito bem em mim.
Katarina sorriu, prestes a fazer outro comentário, mas foi interrompida quando as outras três garotas entraram no local, seguidas pelo apresentador e o restante da equipe. Sua vontade de revirar os olhos superou a educação, resultando em uma cotovelada de Sharon. A entrevista começou como de costume, com saudações leves e descontraídas, contagiando os telespectadores.
A interação com o apresentador foi excelente, abordando o mais novo álbum da banda chamado "Burning Bridges", os planos futuros e a iminente turnê que começaria na próxima noite em Londres. Georgia e Monica lideraram as respostas, enquanto Katarina soltava flertes sutis e Sally contribuía quando queria. Sharon permaneceu a mais reservada, respondendo apenas às perguntas diretas, mas o público já estava familiarizado com sua natureza discreta, elogiando e adorando a aura "misteriosa" da morena. Embora fosse a vocalista, alguns poderiam esperar que ela fosse a mais presente e falante do grupo, mas a mulher preferia reservar toda a sua empolgação e entusiasmo para os shows. Entrevistas não eram a sua praia.— Este álbum parece ser o mais popular até agora. — elogia o homem à frente delas, enquanto Katarina já esqueceu seu nome. — Lançado há apenas uma semana e já está no topo de todas as estações de rádio. Isso deve ser bom. E "Killing Me" está rapidamente se tornando sua música mais tocada até agora. — A morena se contorce um pouco, dando a impressão de que está apenas se reajustando na cadeira, os olhos do homem se voltando para ela. — Katarina. Eu entendo que você escreveu quase todas as músicas deste álbum.
— Sim, ela fez. Mas isso não é incomum. — fala Sally, exibindo um certo orgulho. — Katarina escreve a maioria das nossas músicas.
O homem à frente delas assente em reconhecimento, seus olhos alternando entre elas antes de se voltarem para Sharon e Sally. — Uma mulher talentosa, pelo que todos nós já ouvimos. Embora todas vocês sejam, não é mesmo? — ele diz alegremente, seu sorriso repleto de dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradox
Fantasy[HIATUS] Nos primórdios dos anos 2000, Dahyun, uma estudante de música na Universidade Nacional de Londres, ao ser incumbida de um seminário sobre bandas icônicas de décadas passadas, ela decide explorar o sótão, onde sua mãe falecida costumava arma...