𝟏989 se encolheu ao sentir a presença se alguém atrás de si. Os cabelos de seu corpo se arrepiando de uma forma nada comum e as pernas quase bambas, quando a mão gélida da figura feminina tocou em seu braço.
A jovem está na biblioteca, com poucos estudantes e funcionários no local, adora ir naquele horário por causa deste motivo. Mas não imaginava que teria uma companhia.
─ Recomendo que não pegue desta seleção. ─ A voz rouca da mais velha fez o corpo miúdo se contorcer em um ato rápido, o tom mexia muito bem com a Swift, principalmente por ser proferido pela mulher mais temida do colégio.
─ Pro-Professora Mid...
A de fios loiros engoliu o seco. Sua mente está completamente vazia, sem argumentos que vão ajudá-la a escapar daquela situação. O nervosismo começou a tomar conta de seus fios.
─ Vamos lá... Não precisa ser tão formal quando estamos sozinhas. ─ A loira se afastou da menor, encarando-a com o sorriso atrevido que carregava sempre que via ela.
─ Ma-Mas... Ainda estamos no colégio professora. E-Eu...
─ Shh...
Swift tomou um susto quando sentiu o indicador da maior encostar em seus lábios rosados, insinuando para manter-se calada em relação ao assunto. Os olhos arregalados e as bochechas recebendo um forte rubor por causa da vergonha; aquilo foi uma imagem adorável para a professora.
─ Eu gostaria de te conhecer melhor. Você é uma das minhas melhores alunas, 1989.
─ Por favor professora Midnights, acho melhor não temos essa conversa aqui...
A mencionada sorriu com o jeito fofo da menina. Os dedinhos brincavam um com o outro, mal tendo coragem de manter contato visual com os olhos felinos. Lábios sendo maltratados pelos dentinhos e pele corada.
─ Por quê? Não vejo motivos para me manter longe de você.
─ Por-Porque...
─ Por quê todos tem medo de mim?
Olhos redondos e arregalados encararam a pessoa que indagou isto. A loira mantêm o sorriso curto nos lábios, enquanto admira a visão que tem da estudante tímida.
─ Pro-Professora...
─ Não precisa ter medo de mim, 1989. Eu não farei nada com você. ─ Ela manteve-se calada por alguns segundos, mas riu de suas próprias palavras e encarou a garota. ─ Nada que não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐒' 𝐏𝐄𝐓 × Midnine
Fanfiction" 𝟏989 é o animal de estimação da professora. 𝐌idnights Alison trabalha em um dos colégios mais rigorosos de sua cidade; havendo diversos pais que matriculam seus filhos por causa deste motivo, não ligam para as regras e apenas almejam por um par...