𝟢𝟦 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈

43 3 2
                                    

𝟏989 realmente gostou de saber que pode se tornar uma boa amiga de Evie, mas ficou extremamente confusa quando viu a garota flertando com sua professora de biologia.
Alguns podem não ter notado, mas a jovem ficou surpresa ao ver o atrevimento da americana em subir sua saia e abrir vagarosamente as pernas, tentando chamar da mais velha; o que conseguiu. Mordendo sensualmente o lábio inferior, ela também tentava fazer com que aquela mulher autoritária tivesse atenção somente nela.

Swift sabe o que está sentindo e não suporta saber que é por sua professora. Ela está com ciúmes e parece muito brava ao ver Midnights quase cedendo à tentação daquela garota, por mais que seja olhadas rápidas, aquilo já deixava a outra se corroendo de ciúmes.

Mas a adolescente não podia fazer nada, além de olhar para aquela cena e se estressar ainda mais. E o pior; a aula toda foi assim e Evie não tinha vergonha nenhuma de, quando ela ia até a mesa da mais velha, tocar sutilmente na mão dela ou até mesmo no ombro. Era estressante.

1989, você já pode ir. ─ A mencionada ficou surpresa por não ser a última. Blake olhou para ela e sorriu amigavelmente, acenando para sua nova amiga. Por ela não saber de muitas coisas desse colégio, Swift resolveu não culpar ela, e sim, a professora ousada que ficaria sozinha com a novata. Hipocrisia, talvez?

Ma-Mas, professora... ─ Ela se calou quando recebeu o olhar autoritário da loira, se encolhendo e assentindo. Ao pegar sua mochila e andar cabisbaixa até a porta, encarou pela última vez Midnights - por estar apoiada no batente -,  e tentou passar por ela. Mas um aperto em seu pulso foi o suficiente para murmurar baixo.

Me espere no estacionamento. ─ Midnights solta a garota para ela, finalmente, conseguir sair daquele local. ─ Acho que precisamos conversar, Blake.

Enquanto não há nada de interessante para fazer, a jovem Fica olhando para o carro da professora, o que realmente humilha o de outros funcionários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto não há nada de interessante para fazer, a jovem Fica olhando para o carro da professora, o que realmente humilha o de outros funcionários. Mas saindo do seus diversos pensamentos, se assusta com a voz grave que soa um pouco distante, mas vem se aproximando aos poucos.

─ Entre no carro. ─ 1989 franze o cenho pela ordem repentina , mas nega com a cabeça e nota a seriedade da mais velha.

─ Sobre o que você conversou com Evie?! ─ Alterando o seu tom por não conseguir controlar as emoções, fecha seus punhos pelo ciúmes que a  consumiu por completo. Mas total autoridade que tenta passar some apressadamente.

Midnights tem um olhar que faz qualquer pessoa se calar, sem nem mesmo precisar abrir a sua boca e gastar voz com tal atitude. Ela se aproximou um pouco mais da garota constrangida e manteve seu rosto próximo do corado.

Vou deixar essa sua atitude passar, Swift. ─ Semi cerrando ligeiramente os olhos e encurralando a mencionada ao pousar as mãos no carro atrás, conseguiu ver de perto o semblante assustado. ─ Evie é realmente uma garota tentadora. ─ Tais palavras fizeram 1989 se entristecer, ela nem soube direito o porquê de se sentir tão mal assim. ─ Mas deixei claro que não é ela quem eu quero.

A mente da mais nova está uma confusão e nem a própria dona consegue arrumar isso. Gostaria de entender melhor as palavras de sua professora e o que ela quis insinuar com isso. Apesar de ter um "pequeno" presentimento sobre.

Eu vou te dar uma carona. Entre.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐒' 𝐏𝐄𝐓  ×  MidnineOnde histórias criam vida. Descubra agora