𝟢𝟥 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈

33 3 1
                                    

𝐂omo a boa garota que 1989 sempre mostrou ser, ela concorda com cada palavra dita por sua professora. Um sorriso doce cruza os lábios e ela encara a mais velha com um brilho no olhar, ficando satisfeita quando ela acaricia suavemente sua bochecha corada. Ter essa intimidade já parece ser algo comum para a jovem, até porque desde o segundo ano do ensino médio é tratada assim por ela. Apesar de haver diversas desvantagens em ser tão próxima da professora rigorosa, ela gosta de saber que é querida por alguém.

─ Quero também conversar sobre um outro assunto com você. ─ A garota rapidamente ficou atenta ao que Midnights irá dizer, e assim que não sentiu mais o toque dela em sua pele e notou quando ela deu alguns passos para trás, percebeu que poderia ser algo sério. ─ Eu sei o quanto os outros implicam com você por causa disso tudo. Quero que não me esconda nada, até porque irei descobrir cedo ou tarde.

Midnights ordenou seriamente, percebendo como aquela aluna encolheu os ombros. O fato de 1989 estar sofrendo bullying por ser vantajosa, faz com que outros alunos fiquem irritados e se achem no direito de provocá-la, fazendo brincadeiras nada agradáveis.

─ Tu-Tudo bem, professora... Si-Sinto muito por não te contar antes. ─ A de fios loiros desviou o rosto por causa da ardência em suas bochechas. Uma vez, ela foi salva por um funcionário da limpeza; ao ser agarrada forçadamente por uma garota de outra turma, ele conseguiu chegar a tempo de ajudá-la.

É o que eu espero.

Após aquela conversa, ambas voltaram para a sala e 1989 ficou apenas cabisbaixa em sua cadeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após aquela conversa, ambas voltaram para a sala e 1989 ficou apenas cabisbaixa em sua cadeira. Os alunos pareciam já ter terminado suas avaliações, e a professora sabe que alguns tiveram a ousadia de colar. Preferindo deixar esse ato desonesto passar, apenas recolheu as provas e liberou todos.

Como a maioria das vezes, Swift foi a última, por Midnights ser encarregada de liberar um por um. E quando a adolescente escutou o seu nome sair dos lábios da mais velha, escapou de seus diversos devaneios e levantou.

1989. ─ A mencionada arregalou um pouco seus olhos por ainda estar distraída, mas olhou para Alison e a viu abrir ligeiramente os braços para um abraço. A aluna, mesmo hesitando no começo, foi vagarosamente até a maior e teve a atitude que a outra gostaria de receber. ─ Vá em segurança para casa.

A garota assentiu várias vezes, se afastando do abraço e correndo para sair daquela sala. Midnights achou adorável o jeitinho dela.

Colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colégio.
7:15AM

Para quem está estudando naquele colégio por algum tempo, todos sabem que as notícias são espalhadas rapidamente. Parece que cada aluno consegue arrumar um jeito de saber as fofocas mais escondidas. E quando uma garota alta e bonita adentrou pelas portas do colégio, não foi surpresa saber que ela era novata, mas sua aparência, com certeza, era de surpreender qualquer pessoa.

A adolescente de fios ruivos e compridos chamou atenção de muita gente e ela soube bem disso, tanto que lançou um sorriso amável para todos que a encaravam e seguiu em direção à qualquer outra pessoa que não estivesse tão interessado em apenas sua aparência.

─ Olá?

Swift saiu do seu transe e finalmente fecha a portinha do seu armário. O fato de alguém estar tentando conversar trocar algumas palavras consigo, já até a deixa mais animada.

─ Si-Sim? ─ A menor a encarou com seus grandes olhos redondos,  arrancando uma risada da outra. Ela ficou confusa, mas forçou um sorriso.

─ Eu me chamo Evie Blake, e gostaria de saber onde fica a minha sala. Sou nova aqui. ─ O sorriso amigável da maior fez 1989 ficar hipnotizada, ela teve a certeza que aquela jovem facilmente irá conseguir amizades.

─ Claro! ─ A mais velha pegou o papel dos longos dedos de Blake. Olhando para o que está anotado, não conseguiu conter o sorriso quando viu que era a mesma sala que a sua. ─ Estaremos juntas! ─ Pronunciou animada, vendo como Evie também soltou uma risada curta e assentiu.

Bom, acho que seremos ótimas amigas.

𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐒' 𝐏𝐄𝐓  ×  MidnineOnde histórias criam vida. Descubra agora