𝟢𝟤 𝖢𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈

34 2 0
                                    

𝐀inda carregando um semblante inexpressivo, ergueu o braço para avistar as horas no relógio de pulso e receber diversos olhares assustados. Não recebendo nenhuma pergunta pelas regras estarem claras; ela guiou seu olhar felino para os adolecentes amendrontados e que, com certeza, não haviam estudado para a prova surpresa de biologia. Por mais sádico que possa parecer na visão de muitos, aquela professora realmente gosta de saber que causa medo nas salas de aula, e que sua autoridade funciona até mesmo entre os outros funcionários. Não se importando em dar uma péssima nota para muitos dali, ela está satisfeita com sua personalidade difícil.

─ Vocês tem dez minutos. ─ Um sorriso discreto adorna os lábios vermelhos, ela olha para sua aluna preferida e a vê completamente confusa, tentando entender o porquê de sua mesa está vazia. ─ Tem quinze questões e todas são discursivas. Comecem.

Os jovens começam a pegar os lápis e a ler apressadamente cada questão. A maioria está ansiosa e outro até parecem tranquilos, mas há somente uma confusa no meio daqueles trinta alunos.

Swift, ainda hesitando no começo, ergueu sua mão. Midnights sorriu simpática e foi até a carteira da aluna, por ela se sentar na frente, não demorou muito.

─ Sim? ─ A maior indagou em um sussurro para não haver curiosos interessados na conversa.

─ Eu... Eu não recebi a prova, professora... ─ Ela olhou para o lado e viu sua colega de classe brava; havia conseguido se aproximar de uma aluna ultimamente, mas até esta parecia irritada ao ver 1989 tendo o privilégio de não receber essa avaliação.

─ 1989, não é necessário. Você é muito inteligente e sei que iria tirar uma ótima nota. ─ Os dedos compridos de Midnights tocaram sutilmente os fios loiros da menor, que se encolheu e desviou o olhar. Aquele toque parece mexer muito consigo e ela prefere não saber o porquê.

─ Nã-Não é justo... ─ A garota se encolhe ainda mais quando avista a expressão amigável de sua professora, rapidamente mudar para uma séria. Os olhos felinos estão causando tanta tensão, que ela prefere fitar o lápis em cima de sua mesa.

Seja uma boa garota. ─ Um curto e doce sorriso adornou seus lábios, isso surpreendeu a aluna. ─ Se levante e me siga.

Swift se assustou quando escutou aquelas palavras. Não é possível! Midnights irá a punir por ter tentado ser justa? Ela não quer perder a reputação de boa garota exemplar do colégio, quer orgulhar sua mãe e continuar com aquelas notas boas. Curvando as sombrancelhas com uma vontade controlável de chorar, tentou não demonstrar o arrependimento que teve por achar que sua atitude a prejudicou. Ela preferiu não argumentar; então se levantou da cadeira; todos os alunos olham para a figura feminina cabisbaixa, mas depois voltam a encarar a professora autoritária.

─  Há câmeras de seguranças, e vocês sabem que elas podem mostrar o que fizeram. ─ A mais velha olhou para todos aqueles adolecentes que engoliram em seco. Mas encarou a sua aluna e sorriu fracamente. ─ Eu já volto.

1989 estava tão cabisbaixa seguindo a professora ao seu lado, que, os funcionários que passavam pelo corredor, conseguiram notar a decepção daquela jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1989 estava tão cabisbaixa seguindo a professora ao seu lado, que, os funcionários que passavam pelo corredor, conseguiram notar a decepção daquela jovem.  Estavam surpresos por ela estar sendo levada até a sala dos professores, e já imaginavam o que pode acontecer naquele cômodo. Humilhações, talvez?

A garota adentrou no cômodo e logo o barulho de chaves foi escutado. Midnights tem acesso à tudo e é considerada uma das professoras mais vantajosas do colégio, por ser irmã da diretora Reputation e ainda ser bastante rica. Se aproximando calmamente até a adolescente entristecida, ergueu o queixo dela com seu indicador.

Um sorriso amigável está em seu rosto e nem parece que ela irá dar uma bronca naquela estudante. Midnights não teria coragem de fazer isso.

1989, eu estou decepcionada com sua atitude. ─ Seus olhos capturaram bem os lábios carnudos tentando se mover, parecia estar buscando argumentos, mas sem coragem para proferir cada um deles. Ficando satisfeita por ela não interromper e muito menos contrariar, fez menção de que irá prosseguir. ─ Não quero que você pense tanto nos outros. Se eu fizer de um jeito, você terá que ser obediente e seguir as regras.

A mais nova abaixou sua cabeça e fungou baixinho, a vontade de chorar se torna maior, mas ela apenas ficou com os olhos marejados. Se sentindo idiota por também estar decepcionada, somente assentiu várias vezes.

Me-Me desculpe... Eu-Eu sinto muito...

Midnights soltou um suspiro baixo e forçou um sorriso. Delicadamente, a jovem conseguiu sentir os dedos macios de sua professora em suas bochechas, fazendo com que ambas tivessem contato visual.

─ Não se culpe, a culpa não é sua. Sabemos que você tem um bom coração, mas obedeça às minhas ordens.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐄𝐀𝐂𝐇𝐄𝐑 𝐒' 𝐏𝐄𝐓  ×  MidnineOnde histórias criam vida. Descubra agora