O bom humor

14 1 4
                                    

♤Narradora on♤

Diana tinha acordado um pouco atrasada hoje tinha ficado até tarde terminando um trabalho da faculdade.

(Ela se senta na cama e se espreguiça)

Diana:ai que sono devia ter feito aquele trabalho desdo primeiro dia que professor passou mas fazer oque?...

Quando Diana olha para o relógio percebe que ja são 06:25.

Diana:AAA ja são 06:25 da manha meu Deus!?...David,tenho que acordar aquele emo aaa que droga.

(Ela vai em passos rapidos até o quarto de David)

Diana:David acor...ué meu Deus cade aquele abençoando.

David:me procurando irmã?

Assim aparace David atrás dela ja vestido no uniforme e com uma escova de dentes em uma mão e um pente de cabelo na outra.

Diana se surpriende um pouco faz um tempo que ela tinha visto o David de bom humor era bom ele estar assim.

Diana:perai você  ta acordado desde quando?

David:06:15 por que?

Diana:06:15 por que n me acordou.

David:por que... eu n to acustumado a te acor...dar? e ainda mas eu n ia gostar se me acordassem cedo depois de eu ficar estudando até tarde,ahn acho que é melhor você ir se arrumar se n quiser se atrasar.

Diana:.... a é mesmo alguem me Socorre eu vou me atrasar.

Depois de um tempo David termina de se arrumar e só pra dar um charme coloca três prisilhas duas do lado direito e duas do lado esquerdo e então vai para escola.

○Quebra de tempo○

David estava quase chegando na escola quando acaba tropeçando e caindo no chão quase batendo a cabeça.

David:ai ai,droga mas um pouco e pegava na cabeça.

(Ele fala passando a mão no lugar onde ele raspou).

Então do nada ele escuta uma risada baixa mas segurada deixando David um pouco...inseguro.

Charles:calado whit,o David se vai ficar no chão por quanto tempo hein?

Charles fala com arrogância na voz esticando o braço para ajudar David a levantar; David segura a mão do Charles e assim se levanta.

Whit:kkkkkk MDS David tu caiu que nem boxta que nem jaca madura kkkk que hilario véi kkk.

David:a vai caga whit credo.

Whit:desculpa é que foi irresistível..
Hein?! David você ta bem achei que você  ia mandar eu tomar no cu ou ir se fuder mas n.

Charles:é que ele ta de bom humor hoje olha só pra ele... colocou até prisilha no cabelo e também  olha o sorriso na cara dele.

 colocou até prisilha no cabelo e também  olha o sorriso na cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Whit:uuu prisinha bonita deixa eu pegar?

Ele fala ja tentado pegar a prisilha mas então David da um tapa na mão dele e faz uma cara vamos dizer meio brava.

David:tira a mão da minha prisilha...
Essa é a minha preferida.

Whit:então posso pegar a outra posso posso posso?

David:tira a mão Whit.

Charles(pensando): meu Deus parecem duas crianças brigando por docê..

Q.D.T

Os três chegam na sala e ta a mesma bagunça de sempre cada um se direciona para suas mesas.

Xander:bom dia Sr.David.

David:AAAA TA DOIDO QUE SUSTO MANO

David fala com a mão no peito pra se recuperar do susto.

Xander:desculpa Sr. David n foi minha intenção.

David:tudo bem,bom dia pra você  também.

Xander:sua personalidade mudou hoje né?

David:eu dormi bem direitinho hoje... geralmente é o motivo do meu mal humor mas n é todo dia.

Whit:imagina só se ele dormisse mal
todo dia.

David:AAAAA porra por que ta todo mundo aparecendo atrás de mim do nada vocês planejaram isso por acaso?

Whit:ui ui Sr.prisilhinha ta assustado e desastrado hoje.

Xander:por que desastrado?

Whit:é que agorinha mesmo ele caiu que nem jaca madura la na frente da escola.

David:cala boca Whit seu idiota.

(David fala ficando um pouco corado)

   ○Narradora off○

   ♤David on♤

Droga que vergonha mano porque o Whit tem que se intrometer nos meus assuntos, eu fiz um pouco de birra mas parei assim que escutei uma risada suave era o Xander rindo da situação até ele é fofo rindo,essa risada me deixou visivelmente corado.

Whit(sussurro):você gosta dele né David?...eu posso ajudar você a conquistar ele é só falar que eu ajudo.

David:OQUEEE C-COMO A-ASSIM?

Whit:você entendeu.

(Whit sai daquele local).

Xander:você esta bem Sr.David?você esta bem vermelho e estava gritando agora pouco.

David:eu e-estou b-bem é s-só impressão impressão sua..

Eu viro para o lado o contrario do xander e coloco um mão no rosto tentado me esconder,ai que vergonha esse negócio de primeira paixão é estranho,mas finalmente a professora  chegou sala o mulher demorada viu.

No meio da aula de Química

David(sussurro):Da pra ver que o charles é queridinho da professora né?

Xander(sussurro):é mesmo agora que eu notei kk.

Whit(sussurro):kk Charles queridinho acho que não só parece isso por causa que o charles é tipo mó bom em Química ele bota a prof pra chora no banho... bem em minha opinião.

Bem aquele dia foi bem mas tranquilo tirando as vezes que eu levei susto e quando eu fiquei parecendo um pimentão é foi legal principalmente com aquele sorriso do Xander...karamba eu to ficando boiólinha por esse cara mesmo.

C

O

N

T

I

N

U

A


 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

só queria dizer que te amo ❤💙(xanvid)Onde histórias criam vida. Descubra agora