(A fanart acima não é minha)
☆Narradora on☆
É uma manha ensolarada era o segundo dia de aula depois das férias de verão David ainda estava dormindo em um sono profundo.
Diana:David acorda,bora você tem aula hoje~fala sua irmã mais velha Diana.David:hmm?! Que horas são agora?
~Pergunta David meio perdido.Diana:são 06:20 da manhã,vai se arrumar ou vai se atrasar~ela sai do quarto do irmão fazendo ele se deitar novamente.
Diana:NEM PENSE EM DORMIR DENOVO SEU PREGUIÇOSO ~ ela grita da cozinha.
Depois de alguns minutos David ja tinha se "arrumado"
Diana: serio que eu vou ter que aguentar sua personalidade emo hoje denovo.
David:não reclama,a unica coisa que eu queria fazer é dormir mais nem a isso eu tenho direito.~David fala revirando os olhos com uma cara de deboche.
Diana:ta ta vai para a escola antes que se atrase.
Depois David chega na escola entra na sala se senta abaixa a cabeça e tenta dormir; mas o barulho da sala o atrapalhava deixando o mais estressado.
☆ Narradora off☆
◇David on◇Serio eu não conseguia acreditar que aquilo era uma sala de aula de 9°ano justamente oque era para ser um exemplo ja que neste colégio não tinha ensino médio serio aquela barulheira estava me deixando louco
Estava com vontade de gritar auto para a escola inteira ouvir mas para parecer uma pessoa civilizada eu simplesmente sai da sala indo em direção ao bebedouro até que alguém esbarra em mim assim me derrubando.
David:ai ai,oque foi isso? ai minha cabeça?????Desculpe-me eu não quis te derrubar eu sinto muito.
David: ai ta tudo bem.~quando olhei direito para ele senti um calafrio me deixando quente por dentro ele era um garoto mais ou menos da minha altura de cabelos ruivos bem vermelhos um olho amarelo e o outro tampado com um tampa olho.
?????: tem certeza que esta bem você esta corado
Essa fala me deixou meio confuso como assim eu estava corado eu mal conhecia aquele garoto não sabia nem o nome dele isso era estranho vindo de mim.
David :sim eu estou bem só acho que estou com um pouco de febre.
?????espera eu ja vi você em algum lugar mais onde... hmn espere você é David Chiem?
David : sim... mas como você... me conhece ~eu realmente não entendi na hora
?????: ah sim eu ja vi uma palestra sua realmente gostei, inclusive eu me chamo Alexander matthews mas pode me chamar de xander.
David: xander né ? Legal o apelido escuta voce é aluno novo?
Xander:sou sim mas como sabe eu não disse nada sobre
Isso.David:é que você esta muito nervoso para uma pessoa que estuda aqui faz tempo, e se é assim qual sua sala posso te levar ate la.
Xander: minha sala é 9°ano B.
David: serio?! É a minha sala vamos la eu te mostro a sala e os alunos
Xander: sabe Sr.David você ta bem diferente do que quando estava na palestra oque houve?
David: Sr. David?...é que... como posso te esplicar meio que eu tenho Dupla personalidade.
◇David off◇
♤xander on ♤
Xander: dupla personalidade?!
Eu realmente fiquei chocado com oque ele disse era tipo*nossa meu palestrante favorito tem dupla personalidade uma hora esta de um jeito e outra hora esta de outro mas tava tudo bem claro só achava diferente.
David: esta é nossa sala eu sei que parece sala de 5°ano mas fazer oque
Eu olhei a sala de um lado para o outro sem saber oque fazer siceramente achei bem normal ja vi salas de 9°ano pior.♡
C
O
N
T
I
N
U
A
♡
(Desculpa cap curto o proximo vai ser maior eu juro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
só queria dizer que te amo ❤💙(xanvid)
Fanficoi estrelinhas vim colocar os avisos da fic ⚠️avisos⚠️ *esta fic contém yaoi e yuri (homem x homen mulher x mulher) *personagens que não apareceram em DRDT (exemplo:irmãos/irmãs de personagens)vão aparecer nessa fic *sera usado"*"...