Novos Amigos

22 1 3
                                    

◇Narradora on◇

Xander mau tinha chegado e ja estava se misturando com todo mundo da sala,David que ficava na sua mesa não coseguia tirar os olhos do ruivo e assim chamou a atenção de um garoto.

????:iai David né? Vejo que não consegue tirar os olhos do novato.

David: pois é e quem seria você?

Whit: meu nome é Whit Young sou da sua sala des do ano passado.

David: ano passado?! É eu realmente não reparo muito nas pessoas ao meu redor.

Whit:pelo visto não mas e ai qual é seu interesse no novato,vocês entraram na sala juntos ja se conheceram antes?

David: na verdade nós nos conhecemos hoje e...

David é cortado pela fala de um garoto deixando ele um pouco irritado.

Charles: whit para de ficar enchedo os outros de perguntas.

Whit: aa me deixa Charles eu to só conversando,alias David este é...

David: Charles Cuevas eu o conheço mais ou menos,ele é o aluno que tirou
uma das melhores notas da escola em Química, biologia,matemática,fisica estas coisas .

Whit: uuhh o charles é famosinho que legal.

Xander:oi Sr.David voltei hmm?quem são seus amigos ai?

David:eles não são meus ami...

David é cortado mais uma vez só que pela fala de Whit, o deixando mais irritado.

Whit: meu nome é Whit Young e esse do meu lado é o Charles,prazer em conhecê-lo...

Xander:Alexander Matheus mas podem me chamar de Xander.

◇narradora off◇

☆David on☆

Eu realmente estava super bravo odeio que cortem minhas falas principalmente quando estou de mal humor,mas finalmente a bendita professora aparece na sala,amen
Ela apresentou o xander para a sala mesmo todo mundo ja o "conhecendo"e ai veio o intervalo.

David(pensamento):oque sera que tem para comer hoje?espero que não seja pão com manteiga depovo eca da nojo só de pensar.(obs:eles colocam muita mais muita manteiga no pão ai fica nojeto de comer)

(Meu Celular toca)

David:hmm?! Ahh é Diana,oque sera que ela quer normalmente ela não me liga quando estou na escola.(eu atendo a chamada).

Diana:alo irmãozinho,então eu vou ser breve eu to te ligando por que
Hoje eu tenho uma coisa urgente n faculdade para fazer então provavelmente não vou estar em casa quando você chegar.
A chave vai estar no lugar de sempre.

David:ta ok Irmã,eu queria te perguntar uma coisa,eu vou pergunta agora ja você não vai estar em casa.

Diana:pode pergunta David.

David:Diana então chegou um garoto novo na sala e quando eu o conheci eu senti uma coisa diferente.

Diana:que tipo de coisa diferente?

David:por exemplo quando eu olhei ele nos olhos eu senti como se estivesse quente por dentro, e na sala eu não conseguia parar de olhar para ele,oque é isso?

Diana:David...meu Deus... É A SUA PRIMEIRA PAIXÃO AAA.

David:não grita desgraçada ta querendo que todo mundo escut...
Perai você disse primeira paixão.

Nessa hora eu olhei para o chão e fiquei bem corado eu nem o conhecia ele direito, ate que chega alguém atrás de min e quando eu olho...era o xander, aa maravilha tem como ficar pior.

Xander:Oi Sr.David, a desculpa você ta em ligação foi mal

David:t-ta tudo b-bem Xander

Diana: QUEM É QUEM É ELE O GAROTO DEIXA EU FALAR COM ELE DEIXA .

David:Aaaa porra eu ja disse pra parar de gritar no meu ouvido Karalho que me deixar surdo Desgraçada.

Diana:TU ME RESPEITA QUE NÃO SOU TUAS NEGA NÃO DAVID CHIEM. Mas e ai me deixa falar com ele.

David:ta bom , xander minha irmã quer falar contigo toma.

(Eu entrego o celular)

Xander:alo?

Diana:oi você é o aluno novo da sala do meu irmão né?

Xander:isso mesmo.

Diana:então... meu irmão tem uma...
Ahh que saber descubra oque é assim fica mais interessante (risadinha maligina).

Xander:okay então...

(Ele me devolve o celular com uma cara meio confusa)

David:oque foi que tu disse para ele Diana?

Diana: shhh é segredo kk

Eu n tinha entendido nada e provavelmente o Xander também n entendeu nada então  nem adianta perguntar para ele..Então mas um dia normar de terça-feira.

David(pensamento):preciso levar a Diana no psicólogo pra ve se cura a doideira dela eu ein.


C

O

N

T

I

N

U

A

só queria dizer que te amo ❤💙(xanvid)Onde histórias criam vida. Descubra agora