004| party?

18 1 0
                                    

SCARLETT HALL POV'S
Los Angeles| California

Blake subiu junto comigo para me mostrar os quartos da casa.
—esse daqui é do Bryce—ele estende a mão e abre a porta, dando visão a uma enorme bagunça.
—misericórdia—falo e ele ri fechando a porta.
—bom o do lado é do Jaden e o do lado dele é o seu—ele fala e abre a porta dando visão a uma quarto grande e espaçoso, pintado da cor branca neutra, uma cama de casal no meio.
—me diz que eu tenho um banheiro no meu quarto, eu não quero dividir banheiro com vocês—suplico e ele concorda com a cabeça.
— todos os quartos tem banheiro mas o seu chuveiro ta quebrado então você vai ter que tomar banho no banheiro do Jaden—ele conclui entrando no quarto.
—por que no do Jaden?—pergunto entrando atras dele.
—por que o do Jaden é mais cheiroso e arrumado de todos—ele explica e se encosta na parede—mas se quiser você pode tomar banho no do Bryce—ele conclui e eu reprovo com a cabeça.
— não pelo amor de deus—falo e ele ri.
Encaro a cama e me jogo em cima dela sentindo meu corpo afundando nele, quando encaro blake ele estava com um sorriso e eu não entendi o motivo.
Ele começou a correr e eu me encolhi na esperança de me proteger de Blake, um estalo alto ecoou pela casa e quando eu vejo Blake estava jogado no chão.
—BLAKE VOCÊ TA BEM?!—pergunto entre risos vendo ele se contorcendo no chão.
—eu calculei errado—ele se contorcendo fazendo eu rir. Quando eu vejo a porta sendo aberta por amelie
—o que ta acontecendo!?—ela pergunta e logo vê Blake no chão.
—ele caiu...— tento recuperar o fôlego—o blake...caiu no chão—ela começa a rir junto comigo.
—nossa se eu precisasse se vocês pra viver eu ia morrer—ele fala se levantando do chão.
—oh dózinha— falo e ele me mostra o dedo do meio.
—vamos colocar um gelo ai seu tonto—Amelie fala e a gente saiu do quarto e foi em direção a cozinha.
Quando chegamos todos estavam la fazendo com que aquela cozinha ficasse pequena.
—mal chegou e ja ta quebrando a casa?!—Bryce pergunta e eu me sento ao seu lado
—o Blake caiu da cama—falo e todos riem—mas cortando o assunto—começo—vamos fazer uma festa? De boas vinda para à linda menina que sou—falo e coloco as mãos na cintura.
—eu topo—josh fala e nos fazemos um hing five
Os outros concordam, mas o unico que precisava apoiar a minha ideia era meu irmao.
—à mamãe vai me matar—ele fala coçando a nuca—fodasse, vamos fazer essa festa!—quando ele fala eu subo em cima da ilha com josh fazendo nossa dancinha da vitória.
—eu vou ensinar vocês a fazer uma festa do estilo Brasil, go to supermercado babys!—falo e os meninos começam a gritar e a pular— quem vai no mercado comigo?
—eu—josh, nessa ,Jaden,kio e avani falam.
—então...bryce chave do carro—me viro e meu irmao me encara confuso.
—você sabe dirigir?—ele pergunta
—óbvio—falo pausadamente—agora da
—se você bater minha bmw eu mato você—ele fala e por fim me da as chaves do carro.
Pego as chaves da sua mão e fomos ate o carro do Bryce que estava do lado de fora da casa.
Entro no carro no banco do motorista e josh foi no banco do lado, avani,kio e Jaden foram no banco de tras.
—você sabe dirigir?—josh pergunta e eu o ignoro procurando onde coloca a chave do carro.
—eu não quero morrer tão novo e tão lindo—kio fala e eu finalmente eu acho o buraco.
—achei o buraco—sussurro e enfio a chave e ligo o carro ouvindo o barulho da nave.
—que deus nos abençoe—avani fala e eu dou partida ao carro.
—eu vou chamar todos as pessoas da escola, da hype e alguns amigos nossos separados—josh fala mexendo no celular—ai que preguiça, Jaden chama pra mim—ele fala e entrega o celular para o loiro.
—a não nego,to de boa—Jaden fala e josh retruca fazendo os dois iniciarem uma pequena discussão.
—ai vocês sao muito chatos—falo e pego o celular da sua mão e abro o insta—oii galera, Scarlett hall aqui! Bom hoje vai acontecer a minha festa de boas vindas e então eu quero todos vocês na sway as 21 horas e é isso tchau!—gravo e posto no insta—pronto—entrego o celular.
—que ótimo, vai ter até mendigo na festa—avani fala fazendo a gente ri.
—o seu amigo jaden é caladão assim?—pergunto para josh
—ele fica assim quando fica perto de garotas bonitas—ele fala e Jaden bate no seu braço
—cala a boca—ele fala e nos chegamos no mercado.
—olha josh e kio vão pegar bebidas, quantas vocês conseguem—falo e eles batem as mãos—nessa e avani vão pegar muitos energéticos e eu e o jaden vamos pegar salgadinhos—falo todos se juntao a sua dupla.
Vejo os meninos parados e eu o encaro confusa—vocês não vão pegar os carrinhos para as nos mulheres?—pergunto e ele saem correndo fazendo eu e as meninas começamos a rir.
—scar sobe aqui—kio fala aparecendo com o carrinho.
Subo no carrinho e ele começa à correr com ele quando eu sinto o carrinho travar e eu ser lançada para fora do carrinho.
—MEU DEUS—kio fala rindo—SCAR VOCÊ TA BEM?—ele cai ao meu lado de tanto rir.
—kio seu arrombado—falo e vejo josh e as meninas rindo—meu deus...
—o que?—kio fala tentando recuperar o fôlego
—a gente quebrou a rodinha do carrinho—falo e kio arregala os olhos.
—deixa ele ai e vamo fingir que nada aconteceu—ele fala e eu concordo com a cabeça.
—eu tenho medo de sair com vocês—Jaden fala rindo.
Entramos no mercado e cada um foi fazer sua tarefa que eu ordenei.
—qual salgadinho você gosta jay—falo e ele me olha confuso.
—jay?—ele pergunta e eu concordo sorrindo
—sim, esse é seu novo apelido jay—falo e ele sorri—então... e o salgadinho?
—ah sim, e...—ele coça a nuca—eu amo doritos—ele fala e eu sorrio
—boa resposta—falo e encho o carrinho de doritos e fandangos, ele me ajuda pegando mais alguns.
Nos caminhamos pelo mercado ate achar josh e kio com 2 carrinhos lotados de cachaça.
—o cara quase não deixou a gente pegar—josh começa—minha cara de neném engana—rio
—quem tem cara de nenem é o kio—falo e josh fecha a cara fazendo a gente ri dele.
—onde ta as meninas?—kio pergunta
—oiiee—ouvimos a voz de nessa, vemos ela dentro de um carrinho de criança.
—meu deus...—falo encarando a menina espremida
—como você vai sair dai nessa?—josh pergunta fazendo nessa parar de rir
—tem que sair?—ele pergunta e eu bato com a mão na cabeça.
— não nessa, a gente vai roubar o carrinho e você vai viver ai dentro—falo e ela da um suspiro.
—ainda bem—ela fala e dessa vez kio coloca a mão na cabeça.
—eu puxo a perna dela e vocês empurram o ombro dela—falo e pego os seus pés e começo a puxar.
—PARA TA DOENDO—ela grita rindo
—para de rir nessa—falo e começo a rir também
—eu...eu não consigo—ela tenta falar.
—ela ta quase saindo—falo e ele me encaram—no 3 em...1...2...3–falo e eu puxo nessa fazendo ela sair e bater a cabeça no chão.
—nunca mais!—ela fala passando a mão na cabeça.

—nunca mais!—ela fala passando a mão na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐎𝐕𝐄𝐑,JHOnde histórias criam vida. Descubra agora