006| fucking party!

17 3 0
                                    

SCARLETT HALL POV'S
Los Angeles| California

Eu acabei de tomar banho e fazer uma hidratação no meu cabelo que estava pobre.
Abro minha mala e pego o meu look que era um biquíni preto e meu vestido verde meio transparente, coloco em cima da minha cama e pego minha chapinha e meu secador e eu volto para o banheiro.
Seco e aliso meu cabelo e vou colocar minha roupa, quando eu coloco ela eu passo um desodorante e meu perfume e saio do quarto.
— você não vai com essa roupa—ouço bryce falando do outro lado do corredor.
—eu vou sim—falo e tranco o meu quarto.
—ja me arrependi de fazer essa festa—ele fala e vemos o tayler saindo do quarto.
—meu deus..Scarlett você ta linda—ele fala e eu sorrio e Bryce vem ate mim e joga seu moletom em cima de mim
—tayler desce—ele fala e ele desce as escadas—e você troca de roupa—ele manda e vai atras de tayler.
Reviro os olhos e eu me dirijo ao quarto de jaden, eu não ia trocar de roupa só porque o Bryce quer.
Bato na porta e ouço "pode entrar" abafado e abro a porta, vejo jaden com o cabelo molhado e uma toalha na sua cintura.
—não josh eu não tenho um...—ele para quando me ve na porta—ah... oii halls
—oii jay—falo e me sento na sua cama.
—você ta linda—ele fala e eu fico observando seu quarto.
—quando você colocar uma roupa eu falo que você ta lindo também—falo e ele ri—você toca guitarra?—falo e ele entra dentro do closet
—toco—ele fala e eu me levanto observando seu quarto—aliais eu to fazendo uma musica.
—muito sua cara mesmo—ele sai do closet com uma cara confusa—de virar um rockstar sabe? So cuidado, se a fama subir a sua cabeça eu vou bater em voce—falo e ele ri.
Jaden estava com uma calça preta e um moletom cinza, ele estava lindo.
—bom vamos?—ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
Descemos as escadas e ele foi para um lado e eu fui para outro.
Gravei dancinha com as meninas, biscoito com alguns meninos e quando reparei a casa ja estava lotada.
Vou ate a sala e coloco alguns mtgs no som máximo,ninguém ia entender mesmo.
—não acredito que você ainda ta com essa roupa!—reviro os olhos e vou ate a cozinha.
—estou—chego e vejo josh e nessa se pegando—podem ficar tranquilos, eu so vim pegar bebidas—falo e eles sorriem e continuam se pegando.
Pego duas garrafas de tequila e saio da cozinha trombando com o meu irmao.
—pega leve Scarlett!—ele fala e eu tento desviar dele,falho.
—desde quando você ficou tão chato?—pergunto e entrego uma garrafa para ele—relaxa bryce, a gente ta em uma festa!—falo e dou um gole de bebida.
—você nem pode beber!—ele revira os olhos—fodasse você não vai me ouvir mesmo—ele fala e sai puto de la.
Saio de la e volto para a pista de dança, sinto alguem segurando a minha cintura e dançando junto comigo. Torço para que seja jaden, me viro e vejo Landon barker.
—você dança muito bem—ele fala e eu reviro os olhos sorrindo.
—se você quer me beijar é so falar landon—falo e ele solta um sorriso sapeca e junta nossos lábios.
O beijo foi lento e bom mas logo foi interrompido por Bryce, novamente...
—C TA LOUCO LANDON?—meu irmão empurra ele e eu seguro meu irmao.
—calma bro, foi so um beijo—ele fala e meu irmao revira os olhos
—voce é um babaca landon ... e voce Scarlett ve se cresce e para de pegar os meus amigos!—ele fala e sai do local me deixando sozinha no meio da multidão.
Pego a garrafa de tequila e a bebo toda o que me fez ficar um pouco alterada, muito na real, eu danço com várias garotas e eu começo a sentir um calor.
Vou ate o quintal e tiro meu vestido e pulo na piscina fazendo com que todos que estavam la pulassem também.
Depois de um tempo brincando la eu resolvo sair, eu saio cambaleando e sinto minha cintura sendo agarrada por alguém, não...de novo não...
—a gente não conseguiu terminar o que a gente começou hoje mais cedo—ele fala e eu tento me largar dele.
—meu irmão...eu quero meu irmão—falo e quase caio—eu to cansada...
—calma gata a gente vai para um lugar reservado—ele me puxa para fora da casa.
—me leva para o meu irmão...por favor—peço e ele ri da minha cara.
—gata, agora você vai terminar o que começou—ele fala e começa a beijar meu pescoço e eu tento me afastar dele, falho.
—barker cai fora—ouço uma voz conhecida fazendo ele parar de fazer.
—qual foi hossler? Não quer dividir essa comigo não—ele fala e eu me ligo,graças a deus ele chegou a tempo.
—ela ta acompanhada..ela ta comigo landon—ele fala e se aproxima de nos.
—ah qual é! Essa vadia ta me dando mole a noite toda bro—ele fala e vejo hossler dar um soco em landon, fazendo ele cair no chão.
—vamos Scarlett...agora você ta segura—ele me pega no colo e eu literalmente desmaio no seu colo.

agora você ta segura—ele me pega no colo e eu literalmente desmaio no seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐎𝐕𝐄𝐑,JHOnde histórias criam vida. Descubra agora