007| after party

13 2 0
                                    

JADEN HOSSLER POV'S
Los Angeles| California


Chego no segundo andar e me dirijo ao quarto de Scarlett.
Abro a porto e vejo um casal se pegando em cima da cama dela, alem do cheiro de álcool de sexo que estava no quarto.
— vocês não podem ficar aqui!—sou ignorado pelo o casal que invés de sair começam a tirar as roupas—ah fodasse—digo e por fim saio do quarto.
Scarlett resmunga em meu colo e se encolhe de frio, descido ir para o meu quarto para dar um banho nela.
Entro no meu quarto e coloco Scarlett na cama e vou ate o banheiro e ligo a banheira.
— você é muito lindo...sabia?—vejo Scarlett na porta sorrindo, ela estava lerda—aii...eu acho que eu vou vomitar...—ela fala antes de cair no chão.
Vou ate ela e ela começa a rir, falo para ela entrar na banheira e ela entra, ela estava de biquíni.
Vou ate o meu closet e pego um moletom e uma toalha, entro no banheiro e vejo Scarlett totalmente nua, ignoro e penduro as coisas e quando eu ia sair do banheiro ela me para.
—jay...fica aqui comigo—ela fala e eu me sento no chão—jay...sabia que eu tava...com medo—ela fala e começa a rir—eu não queria passar por aquilo novamente—franzo as sobrancelha.
—como assim?—seu olhar se encontra com o meu.
—eu ja fui estuprada...e abusada...um montão de vezes, esse foi um dos motivos da minha família se mudar para o Brasil— fico sem palavras, ela fala e começa a se afunda na banheira—as vezes...eu so queria desaparecer...—ela afunda totalmente a cabeça, o que me deixou preocupado.
—Scarlett!?—falo, sem resposta—levanta Scarlett!—sem resposta novamente—porra Scarlett levanta!—falo e ela volta rindo.
— você é muito preocupado jay!—ela se levanta deixando a agua escorrer.
—vem se secar—vou ate ela com a toalha e a enrolo na toalha—se troca, eu vou ficar esperando você no quarto.
—não quer me ver pelada jay!?—ela fala e eu a encaro.
—quando você não estiver bebada...talvez—falo e saio do banheiro
Tiro minha camisa que estava com o cheiro do vomito dela e jogo ela no canto do quarto e me deito na cama.
Vejo a porta do banheiro sendo aberta por Scarlett que estava com meu moletom, ela vem saltitando ate mim, quando ela chega ela me entrega uma lingerie vermelha.
Meu deus o Bryce vai me matar!
—meu presente para você—ela fala e eu pego rindo—agora a gente vai transar?
—quando você estiver sóbria—penso—talvez...—falo e ela faz um olhar triste.
—você é gostoso—ela fala e me empurra na cama.
—Scarlett, vai dormir—falo e empurro ela para o outro lado da cama.
—a gente não vai transar mesmo?—ela perguntou e eu concordo—sabia que tem gente que mataria por isso?—ela fala e eu rio.
—eu sei, agora deita e dorme!—falo e me deito ao seu lado.
Ela se deita no meu peito e coloca uma perna em cima da minha.
—você ta com o cheiro do meu vomito—ela fala e eu rio
—eu sei—começo a fazer carinho na sua cabeça—boa noite Scarlett, dorme com os anjos.
—boa noite jay...—ela fala meio lerda e ligo sinto seu corpo pesar sobre o meus, ela dormiu.




SCARLETT HALL POV'S
Los Angeles| California

Acordo com o sol batendo na minha cara, minha cabeça doi e meus olhos pesam e uma única coisa de passava na minha cabeça, que porra aconteceu ontem?
Tento me mexer quando eu sinto um peso na minha cintura me puxando para perto, me viro e vejo jaden sem camisa, ah não... a gente transou?
Tento me acalmar mais o meu coração não para de bater, porra Scarlett, como você consegui dar pro menino no primeiro dia seu em los angeles e ainda não lembrar de nada!
Tiro com o maior cuidado e saio da cama fazendo o mínimo de barulho possível, pego o meu vestido e penso em tirar o seu moletom mas eu estou sem nada por baixo.
—é serio que você vai me deixar assim depois de dormir comigo—ouço a voz rouca de jaden ecooando pelo o quarto—bom dia.
—a gente transou?—pergunto e ele concorda com a cabeça—não...não que vacilo meu, o Bryce vai acabar comigo—começo a andar para um lado e para outro—eu vou voltar pro Brasil e tchau amigos denovo...—falo e ouço jaden rindo—por que você ta rindo?
—a gente não transou Scarlett—ele fala e eu taco o meu sapato nele
—seu porra! Não brinca com isso...—falo e me sento na cama.
— você lembra do que aconteceu ontem?—ele pergunta e eu nego— o landon, o garoto que quase te abusou ontem, ele vai ta na mesma sala que você entao se ele arrumar algo com você me chama, eu resolvo—ele fala e eu sorrio.
—obrigada jay—falo e olho seu celular e vejo que ja são 9 horas—acho que ja ta na hora deu ir pro meu quarto—falo e ele concorda.
Levanto da cama e vou em direção a porta com jaden me chama.
—Scarlett— me viro—o moletom—ele fala e eu começo q rir.
—ae né—falo e começo a tirar moletom.
—Scarlett!—ele chama minha atenção—pode ficar com o moletom sua idiota—ele fala e eu reviro os olhos.
—tchau jaden!—falo e saio do quarto.
Fecho a porta e vou correndo ate o meu quarto, entro nele e me deito na cama, eu nunca mais vou beber na minha vida!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐋𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐔𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐓𝐇𝐈𝐒 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐈𝐒 𝐎𝐕𝐄𝐑,JHOnde histórias criam vida. Descubra agora