cap 15- Nosso convidado especial!!!

491 56 9
                                    

《Narrador on》

Todos estavam na sala de reunião, Izuku se sentou na cadeira que sobreva - obviamente para convidados - , Izuku estava claramente nervoso, pois estava falando com pro heros, e isso inclui seu herói favorito, Ereserhaed.

E Nedzu? Bem ele estava muito mais muito curioso para ver oque essa criança tem a falar, afinal como uma mente tão brilhante era uma criança? Não pense que ele esta o julgando, pelo contrario, ele estava curioso e admirado.

Bem... estava bem silencioso, mas era um silencio constrangedor?

Bem, midnight decidiu quebrar esse gelo.

Nemuri: bem, que tal nós nos conhecermos melhor? Bem, você provavelmente já nos conhece, mas nós não nos conhecemos- falou Nemuri

Izuku: er... bem é verdade, então ah, deixe-me me apresentar- ele parou, mas logo continuou- Eu sou Izuku Midoriya, tenho 15 anos, gosto de análises, heróis, itens de suporte e... er... eu gosto de gatos?- ele falou timidamente, mas invés de parecer uma afirmação parecia mais como uma pergunta.

Nemuri: ah~ você é tão fofo~- falou Nemuri apaixonada pela fofura que Izuku era.

Aizawa: já pode parando aí Nemuri- falou Aizawa com sua voz bem rígida.

Mic: EI! pequeno ouvinte! Aonde você estuda? Por que claramente você não é da U.A, por que se você estuda-se nos já te reconheceria- afirmou Mic

Izuku: eu estudo na O.S.S, estou atualmente no terceiro ano do ensino médio- falou Izuku deixando todos surpresos por ele ser do terceiro ano do ensino médio tão novo.

Snipe: se me permite perguntar, como você está no terceiro ano do ensino médio? sendo que pessoas com essa idade normalmente estão no primeiro ano- perguntou Snipe curioso.

Izuku: er... eu só fiz a prova da escola, e acabei me desafiando a fazer a prova tanto do primeiro ano, o segundo e o terceiro ano do ensino médio? E acabei tirando uma nota alta?- afirmou Izuku, mas parecia mais uma pergunta, acho que o nervosismo dele está o pegando bem forte.

Nedzu: Incrível, uma mente com uma mente tão brilhante em um corpo de uma criança- falou Nedzu entusiasmado.

Izuku: não acho que eu seja tão brilhante assim- afirmou Izuku, oque só deixou Nedzu mais confuso.

Nedzu: vamos fingir que você não falou isso- falou Nedzu, e agora deixando Izuku confuso.

Maijima: você disse que gosta de itens de suportes, então você constrói itens de suporte?- perguntou Maijima, ou melhor dizendo Powerloader.

(Maijima=Powerloader)

Izuku: bem crio alguns, mas nada demais, sou melhor na parte teórica dos itens de suporte, não sou tão bom na prática. Mas tenho uma amiga que me ajuda muito, ela estuda aqui mesmo!- afirmou Izuku, e deixou Maijima pensando quem era essa tal amiga

Maijima: Pera ai! Você é o tal "Izu-kun" que hatsumi tanto fala?!- perguntou Maijima ligando os pontos

Izuku: er... sim? Esse sou eu, sou o amigo de Mei- respondeu Izuku com sinceridade

E a conversa continuou...

●Skip time●

Hoje era um dos dias mais importantes para todos os estudantes do primeiro ano da U.A, o Fertival de esporte!

E...

Mic: BOA TARDE OUVINTE!!!!- gritou Mic- HOJE É O DIA DO FESTIVAL DE ESPORTE!!! E EU QUERO OUVIR UM YEAAAH!!!- gritou Mic, e fazendo com que o público também gritasse "yeaah".

《Deku o analista...》Onde histórias criam vida. Descubra agora