{Katsuki on}
♣︎sonho on♣︎
Aonde eu estou?
Por que esta tudo preto?
Eu olhei ao redor e não via nada além da cor preta...
Eu: olá, tem alguém aí?- a minha pergunta ecoou por todo lugar
Eu fui recebido com nenhuma resposta...
Que lugar é este?
Será que é um sonho?
Não acho que não...
Eu olhei para trás, e nada além da cor preta, logo olhei para as minhas mãos enquanto pensava... Mas minha linha de pensamento s foram cortada por uma voz vinda atrás de min...
?¿: ... De um pulo de cisnei de um telhado, e reze para que na próxima vida tenha uma individualidade... - a voz era como um susuro mas ainda sim ecoou por todos os cantos...
Aquela voz era famíliar. Mas de quem era?
.
.
.
Aquela voz era do De-Izuko?!
Me virei com velocidade, mas não me deparei com um preto, mas sim com um telhado?
Noite, afinal o céu estava escuro com estrelas e uma lua cheia longe...
Por que estou em um telhado?
Aquele é o Izuko?
Eu vi uma izuko, com seus cabelos verdes bagunçados, ele estava na borda do telhado e de costas para mim
Eu: Izuko? É você ai?
Ele se virou para mim... Ele estava sorrindo?
Mas não com o mesmo sorriso de sempre, ele estava mais triste? Não estava brilhando como o sol... Estava brilhando como uma vela que estava preste a apagar, por que ele está mais triste?
Eu olhei para seus olhos, eles não eram os mesmo... Eles não tinha o o brilho da antes, não é mais aqueles olhos cheios de alegria, os olhos dele estavam vazios? Não demonstravão alegria e nem admiração, eles só mostras tristeza e sofrimentos.
Tudo isso é culpa minha?
Ele está triste por culpa minha?
Eu sou a culpa de todo sofrimento que ele sofreu, por isso ele está assim... É tudo culpa minha...
Olhei para ele, abri a minha boca para falar algo... Mas nada saiu dela, então fechei, fiquei olhando ele até que decidimos realmente falar.
Eu: Izuko... Eu... Eu queria me descul- mas fui ent é rompido por suas palavras
Izuko: Adeus - ele falou enquanto estimada os braços e ele se jogou
Não
Não
Não
Não
Eu: NÃO!- Eu gritei enquanto corria até a borda, e olhava para baixo...
E lá estava ele caindo em uma poça de sangue fresco, com os olhos fechados e um sorriso no rosto
E meu coração parou, não pode ser real! Ele nunca faria isso!
Eu cai de joelhos no chão e tudo ficou preto de novo, e eu olha para as minhas mãos enquanto lágrimas caião dos meus olhos...
Isso não pode ser real
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Deku o analista...》
FanfictionIzuko Midoriya, nasceu em uma sociedade conrompida com super poderes, aonde 80% das pessoas ganham esses super poderes, que são chamados de individualidade ou de Quick, já os outros 20% não ganham, e Izuko faz parte desses 20%... Se ele não pode ser...