001

21 0 0
                                    

Ultimo capitulo 

Eu: Pelo visto você nunca vai lagar esse vicio (eu e Sina saímos de trás das caixas)
MB: Pensei que não viriam mais, o meu chefe vai ficar feliz em saber que a princesa dele está viva 

Shiv On 

A Sina segura o riso junto com o homem que está acompanhado o MB, cruzo os braços e reviro os olhos.

Eu: Isso não vem ao caso (me apoio na mesa) Vamos direto ao assunto?  Você vai ou não aceitar o acordo?

MB: Calma princesinha (ele solta fumaça) Por que eu aceitaria? (o homem ia falar alguma coisa mas a Sina o corta)

Sina: Cala boca que o assunto não chegou em você

Eu:  Parou os dois (MB solta uma risada baixa) Tá rindo do quê?

MB: Nada não (ele levanta as mãos em sinal de redenção, me tirando um sorriso) Não vai se acostumando com isso, agora eu vou repetir a pergunta por que eu aceitaria?

Eu: Porque você se livraria da gente, teria paz, uma vida nova e a sua ficha criminal vai ser totalmente apagada

Ele se levanta da cadeira, anda devagar em nossa direção, chega perto da mesa, se apoia na mesa ficando exatamente na minha frente, em seguida solta fumaça no meu rosto, me fazendo olhar nos olhos dele, e apaga o cigarro o largando no cinzeiro em cima da mesa de madeira.

MB: Para acontecer o quê depois? Depois de alguns meses, eles me viram atrás de mim para me recrutar como o novo fantoche deles? Como fizeram com você?

Eu: Acho que vou ter que considerar isso um não (suspiro frustrada) O que tem nas caixas?

MB: Nada do teu interesse e agora UN tira elas daqui (o moço no fundo vem em nossa direção)

Sina: É acho que vamos ter que apelar para a violência (ela fica em posição de ataque)

Eu: Tenho uma ideia melhor (sorrio) hora da surpresa JH

MB: Que surpresa? (um barulho ecoa no teto que cede) Puta que...

Antes que ele termine de falar eu e SD já estávamos fora do galpão, na chuva, enquanto ele gritava algo em filipino e o teto termina de ceder. Como o galpão é de madeira foi mais rápido do que contar até 5, os dois saem lá de dentro e olham pra gente, sorrio e aceno pra ele antes de voltamos pra dentro da van e desaparecer na noite.

Any: Eita princesinha, acho que deu tudo errado (mostro o dedo do meio pra ela que dirige) 

Yoon: Se sequem as duas (a coreana joga uma toalha na gente) Eles não aceitaram, agora vai ser mais difícil (ela suspira e passa a mão no cabelo) A NepoBaby quer falar com a gente amanhã

Eu: Okay, deve ser coisa seria, mas por agora só quero voltar pra casa (sento do lado da Any) 

Bailey On
5 minutos antes

 Eu vou matar aquela indiana! Bem que me avisaram que ela não é flor que se cheira, mas ninguém me avisou que ela seria capaz de fazer isso, mulheres me surpreendem mais a cada dia.

Saímos na chuva, olho nos olhos daquela demônia, que sorri e acena para nos antes de entrar em uma van preta que desaparece no escuro, sem antes deixar um rastro de fumaça pra trás.

Noah: Vamos ter um prejuízo do caralho por causa delas 

Eu: Chama os dois que faltam (Noah sai correndo) Mas que merda (murmuro)

Josh: Chamou a gente? Eita porra! (eles param e olham pro galpão) Foram elas que fizeram? Impossível!

Noah: Sim, foram elas (ele cruza os braços) Vamos fazer o quê agora?

Lamar: O MB vai ter um infarto (os três começam a rir) Calma ai rapaz, ainda temos um estoque reserva

Eu: Ótima maneira de começar aqui em Los Angeles, não vamos comentar o que acabou de acontecer com o nosso chefe (passo a mão no meu cabelo)

Josh, Noah, Lamar e eu, somos os responsáveis pela a extensão da máfia indiana na América, nem me lembro direito como nos conhecemos, só lembro que foi no centro de jovens delinquentes, que deu tudo errado, não gosto de lembrar dos acontecimentos, foram traumatizantes.

Mas o que aconteceu depois, superou todas expectativas, acho que se não fosse eles, eu não estaria aqui nesse fim de mundo com um galpão desabado que dentro tinha todo o meu trabalho de um ano na minha frente.

Estou com raiva e um puto ódio delas, principalmente daquela indiana, se dependesse de mim, já teria me livrado delas a tempos mas o meu chefe não deixa, por quê? Não sei, ele apenas não deixa.

Sou tirado dos meus pensamentos com os meninos me gritando para irmos, reviro os olhos e sigo eles.

-❤-❤-❤-❤-

Demorou mas saiu o cap.
Espero que gostem, curto? Sim, mas é o que temos pra hoje.
Boa leitura, desculpa qualquer erro e fui

𝔸𝓼𝓼: 𝔸𝖓𝖓ɑ 𝗞.

Máfias E GanguesOnde histórias criam vida. Descubra agora