Boy, don't call me angel
You ain't got me right
Don't call me angel
You can't pay my price
Ain't from no heaven
Yeah, you heard me rightDon't call me angel -
Ariana GrandeShiv on
Hoje a noite vai ser difícil.
Eu e as meninas temos uma missão super importante que não podemos deixar para trás, muito menos adiar.
Sei que não devem estar entendo nada, nem eu, mas isso faz parte. Resumindo a ópera, temos que fazer um acordo com um ser que está tirando "sarro" da nossa cara, um ser não vários. Mas especificamente ele MB.
Eu: Então quer dizer que a única coisa que sabemos sobre ele é que o seu apelido é MB e que ele é um dos caras mais importante para a Neele Shaitaan? (cruzo os braços)
Heyoon: É... Sim. (ela volta a mexer no computador) E sabemos que ele é filipino
Any: Aí a chefe fode com a gente (a cacheada bufa) Só sabemos três coisas e ela quer que nós prendemos ele?
Eu: Concordo, mas a gente dá um jeito, não deve ser tão difícil assim (dou de ombros) Cadê a Sina?
Sina: Alguém me procurando? (ela solta uma caixa encima da mesa) Acreditam que me mandaram pegar isso lá no departamento oito? Deve ter estragado as minhas unhas (ela bufa e a gente ri)Heyoon, Any e Sina, as minhas colegas de trabalho e melhores amigas, já nós conhecemos a um bom tempo. Foram as primeiras pessoas com quem eu falei assim que cheguei aqui em L.A, nos conhecemos de uma forma caótica.
Como posso descrever elas? Heyoon, a mais velha e centrada do grupo, quase nunca pede a paciência, e a melhor em computação. Any, total oposto da Yoon, estressada, boca suja, se irrita muito fácil, mas é uma ótima lutadora. E a Sina, digamos que ela é mais na dela, mas sem ela não teríamos metade do que temos hoje, ótimo em disfarces e sempre tem uma carta na manga.
Flashback On
Cinco anos atrásAcabei de chegar em Los Angeles, se estou animada? Nem um pouco, preferia estar com a minha família na Índia, mas fazer o quê?
Estou andando pelo aeroporto até que esbarro em alguém e caio no chão.
Eu: Desculpa... (olho para a moça na minha frente) Moça
Xxx: Tá me vendo não? (ela olha para mim)
Eu: Eu já pedi desculpa, caramba (me levanto)
Xxx: Tanto faz (ela sai andando)
Eu: Ah sebosaBufo e volto para o meu caminho, ótimo jeito de começar a vida aqui, já arrumando encrenca.
-Quebra de tempo-
Cheguei no centro de treinamento da S.H.I.E.L.D, tenho medo do que vai rolar. Começo a andar pelo o local. Vejo a mesma garota do aeroporto discutindo com mais outras duas garotas. Vai ser difícil conviver com ela.
Pego o papel que fala o numero do meu quarto e as meninas que vão dividir comigo, Any Gabrielly, Sina Deinert e Heyoon Jeong. Espero que elas sejam legais. Ando até o quarto e o abro, é enorme! Faz sentido né, são quatros meninas que vão ficar aqui. Resolvi ficar com a cama do canto, deixo a minha mala encima da cama e exploro o quarto.
Xxx: Esse é o meu quarto (a porta é aberta revelando a menina do aeroporto) Você?
Eu: Ah, oi (sorrio timidamente) Eu sou a Shivani
Xxx: Prazer Any (ela coloca a mala dela encima da cama ao lado da minha) Me descul...
A porta é aberta abruptamente e duas garotas entram discutindo.Any: Mas que porra é essa caralho? Vocês já não se resolveram? (ela cruza os braços) Shivani essas são Sina (ela aponta para a loira) E Heyoon (ela aponta para a asiática)
Eu: São as meninas que estavam brigando lá embaixo?
Sina: Sim, era a gente e não queira saber o motivoDou de ombros e volto a arrumar as minhas coisas, elas logo começam a arrumar as coisas delas. Ficamos um bom tempo em silencio até que a Heyoon começa a falar.
Heyoon: Vamos quebrar o silencio? Eu começo, sou sul-coreana, tenho 20 anos e podem me chamar só de Yoon, a minha especialidade é a tecnologia (ela suspira) Eles me acharam porque eu estava hackeando o computador do diretor da faculdade da minha irmã, em minha defesa, o cara era um pedofilo e estuprador (ela senta na cama) Agora você Any
Any: Caralho (ela murmura) E sou brasileira e tenho 19 anos, minha área é da luta, me encontraram porque eu desci a porrada no meu ex-namorado por ter me traído, deixei ele em coma por uma semana (ela senta do lado da Yoon) Sina agora é tu
Sina: Okay, sou alemã e tenho 19 anos tambem, minha área é os disfarces, me acharam porque eu conseguir entrar na sala do presidente da Alemanha só com um disfarce (ela senta com as duas) E por fim você Shivani
Eu: É como posso explicar? Primeiro, só me chamem de Shiv, segundo sou indiana, tenho 17 anos e a minha área é a manipulação (bufo) Não sei se posso contar o resto
Yoon: Pois vai contar, todas contaram
Eu: Tá! Eu namorava o filho de um mafioso lá dá Índia, aí eu mexi uns palitinhos e conseguir fazer com que ele relevasse a divida que o meu pai tinha com ele
Any: Oi? Tu namorava um filho de um mafioso? Tu tava envolvida com a máfia? Garota, desculpa por ter gritado contigo no aeroporto
Eu: De boaFicamos alguns minutos em silencio até que voltamos a conversar sobre coisas aleatórias, gostei delas, são loucas? São, mas eu tambem sou, é só um mero detalhe.
-Flashback off-
Nos terminamos de arrumar e partimos direto para o local da missão, uma reunião em um galpão bem afastado do centro.
Eu: É só um acordo, se não der certo nos tomamos a decisão trágica (aponto para a Any que concorda)
Yoon: Ela simplesmente vai matar ele
Any: Eu? Vou nada (ela suspira) Ele não tem nenhum crime pior na ficha, se é que me entendemParo a van longe do galpão e olho para elas.
Eu: Só a Sina vai comigo, as duas vão depois
Sina: Vamos Shiv! (ela ajeita o meu disfarce e depois pula de dentro da van)Caminhamos até o galpão e entramos por uma abertura na parede, atrás de um monte de caixa, olho ao redor até que vejo a pessoa que estou procurando, sentado em uma cadeira conversando com outra pessoa e, ainda por cima, fumando.
Eu: Pelo visto você nunca vai lagar esse vicio (eu e Sina saímos de trás das caixas)
MB: Pensei que não viriam mais, o meu chefe vai ficar feliz em saber que a princesa dele está viva-❤-❤-❤-❤-
EvelinsilvalimaEveli
Finalmente vai saiu o prologo.
O próximo? Vou nem dar spoiler.
Desculpa qualquer erro, boa leitura, beijinhos e fui!Ass: Anna K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfias E Gangues
AksiEla é uma agente da SHILD, umas das melhores, explosiva e pontual, está dedicada a cumprir a maior missão da agência, prender e acabar com os planos da máfia no país. Ele chefe da subdivisão da máfia em Los Angeles, calmo e cínico, que o único p...