𝒟estino ℰntrelaçado .

15 2 2
                                    

𑁍

𑁍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𑁍

 
    ℋan 𝒥isung e ℒee ℳinho eram melhores amigos desde a infância.

    Cresceram juntos, compartilhando segredos, risadas e sonhos. Ambos frequentavam a mesma escola, onde eram conhecidos como inseparáveis. Juntos, enfrentaram os altos e baixos da vida, sempre apoiando um ao outro.

    No entanto, conforme os anos passavam, algo começou a mudar entre eles. Jisung percebeu que seu coração batia mais rápido sempre que Minho sorria para ele, enquanto Minho se viu perdido nos olhos profundos de Jisung. Ambos tentaram ignorar esses sentimentos, com medo de arruinar sua amizade preciosa.

    Um dia, durante uma noite estrelada, enquanto observavam o céu juntos, Jisung finalmente reuniu coragem para confessar seus sentimentos por Minho. Com o coração acelerado, ele revelou o quanto o amava, temendo a rejeição, mas esperando secretamente que Minho sentisse o mesmo.

    -- Minho, preciso te dizer algo. -- Começou Jisung, sua voz um pouco trêmula.

    Minho virou-se para ele, preocupação e curiosidade refletidos em seus olhos.

    -- O que foi, Sung? Você parece tenso.

    Jisung suspirou e reuniu todas as suas forças.

    -- Eu tenho pensado nisso por um tempo, e não consigo mais guardar só para mim. Minho, eu gosto de você. Não apenas como amigo, mas de uma maneira diferente. Eu sinto algo mais forte por você.

    Minho ficou extremamente surpreso, seus olhos se arregalando com a revelação. Ele olhou para Jisung por um momento, processando suas palavras.

    -- Sung, eu... -- Começou -- E-eu não sei o que dizer. -- Admitiu Minho, sua voz suave e cheia de emoção. -- Eu nunca soube que você sentia assim. Eu... eu também sinto algo por você, algo que vai além da amizade.

    Um sorriso de alívio e alegria espalhou-se pelo rosto de Jisung enquanto ele olhava nos olhos de Minho.
Os dois se encararam por um momento, um entendimento mútuo passando entre eles.

    De repente, Jisung virou-se para Lee, olhos brilhando com nervosismo contido. Sem dizer uma palavra, ele inclinou-se e pressionou seus lábios suavemente contra os de Minho, que ficou surpreso por um momento antes de retribuir o beijo com ternura. O calor da noite parecia intensificar-se ao redor deles, enquanto seus corações batiam em uníssono. Depois de um momento, eles se afastaram, rostos corados, mas com sorrisos radiantes iluminando seus rostos. Era um momento breve, mas cheio de significado para ambos.

    -- Min... -- Jisung começou, porém foi interrompido ao sentir o dedo indicador de Minho precionado sobre seus lábios, calando-o.

    -- Shh, aproveite.

    A testa de Minho foi ao encontro da de Jisung, e encostaram os narizes.

    "Eu te amo, Han Jisung."

    "Eu te amo muito, muito, muito mais, Min."

    Assim puderam sentir o doce dos lábios um do outro novamente. Um momento rápido, porém único.

    E com o coração cheio de amor, eles finalmente perceberam que a verdadeira felicidade estava sempre ao lado um do outro.

𑁍

𑁍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𑁍

470 palavras.

𝒟estino ℰntrelaçado :: ℳinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora