𝙲𝙰𝚁𝚃𝙰 𝟸𝟷

233 24 4
                                    

Querida, Ebony Daisy Cortez

Senti sua falta, Ebony. Senti tanto a sua falta que não consegui pensar em você e, na verdade, nem olhar para você durante todo o tempo em que ficou aqui na mansão. Encontrei todas as suas cartas e li cada uma delas. Lamento muito que você tenha partido daquela maneira. Quase tive um ataque cardíaco quando percebi que o anel havia sumido, pois prometi a você que o protegeria com minha vida, assim como você protegeria a minha. Fiquei magoado ao ver que, depois que você foi embora, decidiu colocar e deixar o anel na minha mesa para que eu o encontrasse. Gostaria de tê-la impedido mais cedo se tivesse percebido o que você ia fazer. Fiquei arrasado ao ouvir de outras pessoas que você tinha ido embora. Você ainda era linda do jeito que era quando nos conhecemos na escola. Percebi que você deixou seu cabelo crescer com uma pequena ajuda de um amuleto. Eu gosto de seu cabelo comprido, mas certamente adorava seu cabelo curto também. Senti tanto a sua falta que quis abraçá-la quando a vi novamente. Mas tenho prioridades e precisava terminar um trabalho simples, e estava tão envolvido que não percebi que havia me esquecido de você por alguns dias. Acredite em mim, você estava em minha mente todos os dias. Eu não queria demonstrar nenhuma emoção, era difícil para mim. E notei quanta emoção você deixava para trás em todos os lugares que ia. Percebi isso e vi em sua cabeça todos os dias que eu era o principal pensamento lá. Você sempre foi o meu principal pensamento. Agora que você se foi, gostaria que estivesse aqui, para que eu pudesse conversar com você e abraçá-la. Eu sinto muito. Sinto muito por tudo, Ebony. Por favor, me perdoe. E, por favor, esqueça as atitudes que tomei. Sinto sua falta e "eu te amo". Sempre senti e sempre sentirei. Lembre-se de que foi você quem me mudou em primeiro lugar. Apenas você. Sempre você. Obrigado por me mostrar amor. Adeus. Para sempre.

— De, Tom Marvolo Riddle.

🎉 Você terminou a leitura de 𝒬𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝑜, 𝒯𝑜𝓂 𝑅𝒾𝒹𝒹𝓁𝑒 🎉
𝒬𝓊𝑒𝓇𝒾𝒹𝑜, 𝒯𝑜𝓂 𝑅𝒾𝒹𝒹𝓁𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora