ERA NÍTIDO QUE EU TINHA FEITO ALGO DE RUIM PRO UNIVERSO. Eu só não tinha descoberto o que exatamente e parecia que nunca descobriria, era um tremendo azar e um pingo de sorte já que cair em um lugar que eu nem si quer lembrava da existência apenas por história, mas por outro lado a minha família estava aqui mesmo que eles nem fossem familiares pra mim além do mais se eu tivesse ficado poderia estar morta agora e com certeza eu não gostaria da experiência. Após a reunião super saudável com a minha futura família, resolveram que era seguro que eu ficasse a Bella em sua casa não tinha outra escolher a não ser aceitar, minha mãe não gostou no início mais aceitou porque no fundo ela sabia que seria improvável que eu ficasseO caminho para casa de Bella era um pouco longe ou pelo menos era a impressão que aquela lata velha da sua picape dava a transparecer, a cada acelerada eu podia sentir um tremor do motor e uma tombada. Esperei com paciência que a qualquer momento a picape se quebrasse em pedaços mas por fim me surpreende quando ela estaciou em frente a sua casa, bastante rústica e normal como todas as outras.
Charlie Swan, era um xerife bastante competente de Forks ao menos foi o que bela disse. Porém para um agente da Polícia deixar uma estranha ficar em sua casa de bom agrado é um pouco irresponsável, eu não sou uma psicopata mais poderia ser e ele me deu espaço abertamente para ficar dentro de sua casa! A propósito eu agradeci bastante por ter me deixado ficar já que eu não teria pra onde ir por aquele tempo, então enquanto estava ali eu voltava a ser Penélope Hunter uma intercambista.— Bem, esse é o meu quarto... — Bella me deu espaço para que eu entrasse em seu humilde espaço individual — Não é grande coisa mas podemos dividir a cama.
— Não preciso tirar todo o seu espaço, posso dormi no chão mesmo não tem problema. — Dei de ombros — A propósito Bella, obrigado por me deixar ficar em sua casa mesmo sem me conhecer.
— Você é da família do Edward mesmo que em um futuro distante, então não vai nos machucar.
— Obrigado...
— Você pode usar umas roupas minhas por enquanto, Carlisle irá te matricular no meu colégio então se tudo correr bem amanhã mesmo você poderá começar.
— Certo, bem estou ansiosa para conhecer a sua escola. — Disse sentando na cama
— Não é grande coisa, as pessoas aqui podem ser intrometidas na maior parte do tempo
— Imagino que sim, Forks é um lugar tão pequeno e frio — Fiz uma careta
— Como era onde você morava?
— Não posso falar muito... — Crispei os lábios — Mas era um lugar aconchegante, tinha muita cor e não era muito frio. Meus amigos e eu chamamos nossa cidade de morada do sol, porque parece que os raios solares refletem diretamente no relógio do centro do nosso bairro.
— Parece ser muito bonito, eu não gosto de chuva. — Ela citou rindo e eu rir também. Parece que seremos boas amigas, e eu estava contando com isso.
O DIA SEGUINTE CHEGOU. Eu não imaginei que seria divertido ser uma aluna nova em um colégio de uma cidade pequena, e realmente não está sendo divertido. Me sinto pegajosa e enjoada, todos estão me encarando desde o momento que pisei aqui e nem se importam para disfarçar, eles me olham e cochichão entre si me irritando o tempo inteiro. Isabella até mesmo tentou ficar comigo e me apresentar seus amigos, mais de qualquer forma não conseguiria me inturmar tão fácil assim então cá estou de volta ao fundo do poço totalmente sozinha, no meio do refeitório barulhento e cheio de gente.
Olhei para a comida na bandeira não era tão ruim quanto pensei que seria, mas comi apenas a maçã porque era a única coisa que parecia ser saudável ali.Me assustei quando ouvi as cadeiras serem arrastadas e me surpreendi quando todos os Cullen se sentaram ali comigo:
— Só porque não pode ficar na nossa casa não significa que iremos te ignorar, bobinha! — Meu pai balançou os ombros — Aliás porque você não sentou com a gente?
— hã.. Eu não sabia que podia! — Observei todos atentamente até pousar meus olhos em jasper sorri minimamente mas ele não me devolveu o sorri
— Ele está tentando se acostumar com seu cheiro, não leve a mal...
Alice me respondeu baixinho após perceber meu tom triste, então balancei a cabeça em resposta.
— Como está sendo seu primeiro dia? — Rosalie questionou
— Ah mãe isso tudo é uma merda... — Fiz uma careta — Hã, Rosalie desculpa!
Emmett riu alto e todos reviraram os olhos — Se você acha ruim, não queira ter que passar por isso a cada ano que passa.
— A escola em si é legal, os professores me receberam bem. Só que as pessoas aqui parecem nunca ter visto outro ser humano na vida!
— Um dia você acustuma, meu primeiro dia de aula não foi muito diferente do seu — Bella sorriu sem mostrar os dentes
— Bem, Pen. O que acha de irmos ao shopping hoje?
— Eu não tenho dinheiro, Alice....
— Não se preocupe, só aceite que iremos providenciar tudo o que precisa. — Alice sorriu animadamente
— Eu não quero dá trabalho, não quero que achem ter alguma obrigação comigo só porque eu sou do futuro...
— Que bobagem, você é uma Cullen! — Emmett resmungou
— Eu vou ser um dia, ainda não sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙞 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙖 𝙚𝙭𝙨𝙥𝙚𝙘𝙩𝙖𝙨 𝙢𝙚 ˢᵃᵐ ᵘˡᵉʸ ✓
Fanfiction𝙎𝙚 𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤 𝙢𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙧 ˢᵃᵐ ᵘˡᵉʸ ✓ (𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵o) Rosalie e Emmett se amavam a anos e isso era nítido ao olhar para o rosto de ambos, e com a chegada de Reneesme para a família deixou com que a Cullen voltasse a desper...