Olá a todos! Estou extremamente feliz por estar compartilhando com vocês o primeiro capítulo de "Coroas, linhas e agulhas"! Peço desculpa pela demora, foi um erro na hora de postar, mas aqui estamos. Os avisos já foram dados, estarei esperando por vocês no final do capítulo. Boa leitura!!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
O crepúsculo dourado envolvia os jardins da propriedade Eldridge quando Kim Seokjin, filho do barão Norwood, se encontrava absorto em seu trabalho em seu ateliê. Seu olhar concentrado repousava sobre o vestido de seda, uma peça requintada que reluzia à luz das velas.
Os cabelos loiros de Jin caíam graciosamente sobre seus ombros, enquanto suas mãos ágeis manipulam a agulha e o fio com destreza. Vestido em trajes confortáveis, o jovem se esforçava para aperfeiçoar os últimos detalhes do vestido da elegante Lady WyStern, uma das figuras proeminentes da alta sociedade do condado de Fairview, e também, uma grande amiga de Seokjin.
O vestido, elegante e delicado, ressalta a beleza da jovem Lady, realçando sua figura esguia. A tonalidade creme acentua a pele pálida de WyStern, enquanto detalhes em bordado dourado conferem um toque de graciosidade, e entre as delicadas linhas douradas havia pequenos cristais laranjas perfeitamente posicionados.
Lady WyStern, envolta em seu vestido de seda azul-marinho, estava sentada elegantemente na poltrona do ateliê, com um leque na tonalidade do vestido cobrindo seus lábios finos, observando com admiração o vestido que Seokjin estava meticulosamente ajustando. Com um sorriso gentil, ajustou sua posição e guardou o leque, direcionando sua atenção ao jovem da família Eldridge.
Na suave penumbra do ateliê, Lady WyStern ergue-se graciosa de seu assento e avança na direção de seu amigo. Observando-o concentrado em seu trabalho, a beta foi até ele e, com um gesto de travessura, envolveu-o em um abraço surpresa. O gesto inesperado causou um sobressalto em Seokjin Eldridge, que ergueu o olhar surpreso a sua amiga.
- Seokjin, querido, suas mãos são verdadeiramente mágicas com a agulha. - Elogiou Lady WyStern, observando atentamente o jovem ômega realizar os retoques finais. - Sylvanor terá o privilégio de receber um novo talento em sua alta sociedade.
- Mary, não brinque comigo, a alta sociedade está mais preocupada se seus chapéus estão grandes o suficiente ou se combinam com os tons da estação. Eu, por outro lado, mal consigo respirar com a pressão de encontrar um bom marido e garantir o futuro dos Eldridge - desabafou Seokjin, enquanto Mary soltava-o de seu abraço. Ela observou-o com empatia, tomando um momento antes de responder com sinceridade
- Querido, você está subestimando sua própria importância. Sua estreia na alta sociedade não deveria ser motivo de ansiedade, mas sim de celebração. Não se preocupe tanto e se divirta um pouco também, eu sei que irá arranjar um bom casamento e também será muito feliz. - O ômega assentiu, agradecido pelas palavras de Mary, mas a preocupação ainda pairava em seus olhos
- O casamento realmente fez bem a você, aprendeu até a falar palavras bonitas. - O loiro brincou, tentando amenizar a atmosfera tensa. Mary, por sua vez, o empurrou de leve, soltando uma risada contida enquanto desviava o olhar.
- Aprecio muito suas palavras, mas confesso que estou apreensivo sobre minha estreia. - O ômega soltou um pequeno suspiro. Vendo seu amigo apreensível, Lady WyStern virou-se de frente para o loiro, segurando cada uma de suas mãos com ternura, buscando transmitir segurança. - Será que conseguirei conquistar a atenção certa e assegurar um casamento vantajoso para minha família?
- Querido, confie um pouco mais em si. Você é um Eldridge, e sua presença irá encantar a todos. Além disso, estou certa de que a alta sociedade reconhecerá seus talentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroas, linhas e agulhas
FanfictionKim SeokJin, um ômega habilidoso de 20 anos, busca um casamento vantajoso para salvar sua família. Enquanto isso, Kim Namjoon, recém-coroado Duque de Beckji, reluta contra os laços do matrimônio. Forçado a participar da temporada de eventos de Sylva...