Capítulo 4 - Chá e tardes

20 4 7
                                    

Olá, meus queridos leitores! Finalmente estou de volta! Vocês não imaginam o quanto os comentários de vocês me alegram. Passei por momentos difíceis e estive bastante ocupada com a faculdade e o trabalho, mas agora consegui terminar o capítulo. Espero poder voltar em breve com mais histórias desse casal que tanto amamos.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

— Vamos em busca de um tecido que realce sua beleza, irmão. E, claro, será necessário que tiremos suas medidas novamente. — Disse Jin, adentrando a loja e conduzindo seu irmão consigo, sem hesitação.

Jin meticulosamente selecionou uma variedade de tecidos para seu irmão, explorando opções que iam desde o macio algodão até o delicado chiffon, passando pelo luxuoso veludo e pelo elegante cetim. Cada amostra parecia se encaixar harmoniosamente com a figura de Jimin, realçando sua beleza de forma única e encantadora.

— Aguarde aqui por um momento, irmão. Vou buscar uma fita métrica. — Jin se afasta suavemente, deixando seu irmão confortavelmente sentado em uma poltrona. Jin fez uma pausa, seu olhar suave repousando sobre Jimin, que olhava distraído para a decoração do local enquanto ele se dirigia em busca de uma fita métrica. Jin sentia um amor profundo e inabalável por aquele que era não apenas seu irmão, mas também seu confidente e companheiro de vida.

Enquanto o sol se punha no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados e dourados, o ômega saiu a procura de uma das atendentes da loja de tecidos. O ambiente estava impregnado com o aroma adocicado das essências de lavanda espalhadas estrategicamente pela loja, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os tecidos, em tons vibrantes e texturas variadas, pendiam dos rolos dispostos nas prateleiras, criando um verdadeiro arco-íris de possibilidades para os clientes.

Jin, com sua postura elegante, percorria os corredores da loja com determinação. Seus olhos atentos buscavam pela atendente que poderia ajudá-lo. Enquanto isso, sua mente divagava entre dilemas e conflitos que ocorriam dentro de si mesmo.

Finalmente avistou uma das atendentes, uma jovem de cabelos negros como a noite e olhos que brilhavam como esmeraldas.

— Rose, não é? — Jin pronunciou, um sorriso gracioso adornando seus lábios enquanto seus olhos claros capturavam a atenção da atendente. Seus cachos dourados reluziam sob a luz do sol que filtrava pelas janelas da loja. A presença do jovem ômega parecia irradiar uma aura de calma e elegância, que envolveu Rose, fazendo-a perder momentaneamente o foco de suas tarefas. — Seria tão gentil de sua parte me emprestar uma fita métrica? — Ele solicitou com cortesia, e ela prontamente atendeu, retirando-a de seu pescoço e entregando-a com um suave gesto. — Muito obrigado, Rose.

Jin avançou em direção ao seu irmão, seus passos medidos ecoando pelo espaço requintado da loja de tecidos. No entanto, um rolo de tecido exibindo uma exuberante tonalidade de azul capturou sua atenção, interrompendo seu trajeto planejado. Estendendo a mão para alcançar o tecido, seus dedos roçaram a suave textura antes que uma repentina perda de equilíbrio o fizesse tropeçar.

Seu corpo desequilibrado encontrou o de outra pessoa num instante, em um emaranhado inesperado. Jin conseguia ouvir um coração bater fortemente como o seu próprio, uma mistura de embaraço e surpresa. Enquanto tentava recuperar a compostura, ele percebeu duas mãos fortes, reconfortantes, envolvendo sua cintura, impedindo sua queda iminente.

Com a cabeça repousando contra um peito firme, Jin sentiu-se momentaneamente desorientado pela súbita mudança de posição. A pessoa em sua frente irradiava uma presença robusta, contrastando com a delicadeza dos tecidos ao redor.

Erguendo lentamente o olhar, Jin encontrou-se imerso em um par de olhos profundos, cuja intensidade parecia sondar sua alma. Uma onda de fragrâncias distintas envolveu-o, uma melodia harmoniosa de terra molhada e chá-mate, despertando memórias adormecidas e sentimentos latentes. Seus sentidos foram cativados por essa combinação única, provocando uma sensação de calor e familiaridade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coroas, linhas e agulhasOnde histórias criam vida. Descubra agora