primer día parte 1

698 24 300
                                    

Abro meus olhos e estava em um beco escuro, as gotas da chuva caiam sobre mim e se misturavam com o sangue do chão, meu corpo todo ta dolorido e todo machucado.... Que sorte, não faz nem três dias que eu cheguei aqui....

Me levanto com um pouco de esforço e saiu do beco.... Mas que

S.S: QUE PORRA É ESSA!?

Onde diabos eu tô?! Começo a olhar envolta e tinha... Umas coisas estranhas que não parecem ser pessoas ou.... Que caralhos é aquilo? Nesses três dias que cheguei eu só conseguia fugir que nem notei que esse lugar é bizarro.

??: eh ae garota

Olho pro lado e alguns "rapazes" apontam suas armas pra mim... Se atirar vou falar que é racismo.

S.S: HM?

??: Melhor ir passando tudo

Star: Passar o que colega, eu tô sem um centavo

?: Nesse caso... Eh que tal a gente se divertir um pouco em

O cara esquisito que parece mais um tubarão fala com um sorriso malicioso.... Que nojo.

S.S: Sai fora em

Me viro para me retirar, mas o homem segura meu pulso, eu me solto e já me viro socando a cara dele e ele bate contra uma parede que se quebra... Eita, Popeye tava certo, espinafre faz bem.

??: SUA VAGABUNDA!

Eles sacam as armas... Ok, fudeu

S.S off escritora on

Assim que os demônios apontam as armas para S.S, a primeira coisa que ela faz é sair correndo como se sua vida dependesse daquilo....e dependia.

Os homens correm atrás dela e ela corre mais rápido ainda, mas durante a corrida ela tromba com um cara e cai no chão.

S.S: AI Hmm cacete

?: Ora, mais atenção jovem

S.S: Foi mal aí cara

O homem de paletó vermelho, cabelos vermelhos e meio erguido parecendo duas orelhas com as pontas pretas ajuda ela a levantar.

?: Por que a pressa?

S.S: Tem uns babacas que tão me perseguindo porque eu não tinha dinheiro e depois....

??: OLHA LÁ ELA!

S.S se esconde atrás do homem estranho que encara eles com um sorriso sádico.

?: Algum problema, colegas?

??: Essa vagabunda aí, passa ela pra cá

?: Que maneira mais rude de se referir a uma mulher, deixa que eu te ensino bons modos

Assim que ele diz isso, uns tentáculos estranhos aparecem matando cada um deles. E ele logo se vira pra S.S.

Alastor: Sou Alastor, o demônio do rádio, muito prazer senhorita...

S.S: am S.star, mas pode me chamar de S.S

Alastor: S.S é? Eh você é nova por aqui, não é?

S.S coça a nuca com um sorriso sem graça.

S.S: meio que sim, acho que cheguei a uns.... Três dias, eu acho. Onde eu tô?

Alastor: eh está aqui a três dias e não sabe onde está?

S.S: Não

Alastor: eh bem vinda ao inferno minha cara

Alastor fala com seu típico sorriso enquanto S.S paralisou.

Te odio..... Pero te amo (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora