Bem, como ela está nesse suposto encontro, eu irei deixar essa criança em paz.... Eh isso está ficando cada vez mais interessante, que bom que não a matei.
Alastor off
S.S on
Eu e Vox ficamos comendo e bebendo, a comida é boa, a bebida sem comentários. O ambiente agradável..... Porra, até às pessoas são educadas cara.
S.S: Não acredito que eu nunca vim aqui, aqui é maravilhoso
Vox: eheh fico feliz que tenha gostado minha querida, eu gosto de vim aqui para relaxar
S.S: Eh um ótimo lugar, eu nunca iria imaginar que teria um lugar tão aconchegante aqui em baixo
S.S: Obrigado por me trazer
Falo sorrindo e tocando no braço dele, por um momento vi acho que as bochechas dele ficarem meio azuladas. Acho que foi impressão minha.
Vox: eh não foi nada, aliás. Mudando de assunto, você disse que mora no Hazbin Hotel, certo?
S.S: Isso
Falo pegando uma garrafa de alguma bebida da bandeja do garçom e abro servindo um copo pro Vox e ficando com a garrafa.
Vox: Você por um acaso, entenderia algo de tecnologia?
S.S: Bem, eu não entendo muito, mas eu entendo bastante de mecânica
Vox: Mecânica? Eh que interessante, posso saber como uma dama delicada sabe disso?
S.S: Quando eu era viva eu tinha meus lances
Falo dando uma piscadela e dando um gole na bebida... Sabia, é vinho tinto.
Vox: eh que interessante,você é bem misteriosa
Ele fala segurando minha mão...ou será que eu devo chamar de pata?
S.S: Eh você não tem ideia
.... Puta merda, é sério. Isso é minha mão ou minha pata?... Para de ser paranóica Star da...
Vox: Gostaria de um passeio pelo parque?
S.S: Você disse parque?
Abano a cauda e olho pra ele animada, faz tempo que eu não passeio em um parque e aqui tem um.... Hmm deve ser um parque horrível cheio de gente morta. Abaixo as orelhas.
S.S: claro, eu iria adorar
Ele REALMENTE PAGOU A CONTA, nós dois saímos mas o celular dele infelizmente... Ou felizmente, não sei. Começou a tocar, ele pede licença e vai atender. Enquanto nosso eu fico observando o céu.... O que será que é isso? Será que isso acima de nós é o céu? Porque não é o céu azul que eu costumava ver, isso é...
S.S: totalmente bizarro
Vox suspira e desliga o celular e se aproxima de novo com uma expressão de frustração.
Vox: Desculpa, eu tenho que ir. Deu uns problemas no trabalho e... UFF que merda
S.S: hehehe tá suave cara, eu também tô precisando ir pro hotel, lembrei que vou ajudar o Chifrudinho numa pesquisa
Vox: chifrudinho?... Eh será o seu namorado?
S.S: ahhaha deixa de ser bobo, ele é meu melhor amigo. Enfim, te vejo outra hora
Me viro pra sair mas logo sinto ele segurar minha mão.... Foda se eu vou chamar de mão.
S.S: Am...algum problemam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odio..... Pero te amo (Hazbin Hotel)
AksiStar, também conhecida como S.S, Star era quando infelizmente foi morta misteriosamente, por alguma razão a garota caiu no inferno e lá ela encontrou um hotel com a intenção de salvar pecadores. Nessa jornada ela fará amigos e inimigos, verá velhos...