Nueva información

105 2 811
                                    

S.S:... Causa da minha morte, assassinato.... Ou suicídio, não me lembro bem.

Angel: Como não se lembra?!

Ele fala indignado e eu suspiro, eu só passo por ele dando um tapinha em seu ombro e vou pro meu quarto fechando a porta.

...como foi...que eu morri?

Flashback 17 anos atrás

⚠️ ATENÇÃO!⚠️
⚠️DAQUI EM DIANTE O CONTEÚDO SERÁ MAIS SENSÍVEL.
Agressão, abuso mental, citações de abuso sexual. Nao vou entrar totalmente em detalhes do que houve, só darei uma resumida da vida passada dela com seu pai. Se não gosta ou se não se sente confortável, por favor não leia⚠️

Lá estava eu... Os curativos em meus braços e alguns em meu rosto, eu usava um vestido preto enquanto encarava o caixão que ia ser enterrado... O corpo da mamãe nem tá ali...não conseguiram salvar depois do incêndio.

A chuva caia enquanto eu segurava as lágrimas, Meus irmãos não puderam comparecer, estavam presos.... Pelo menos três deles estavam.... João morreu a três dias, Ash tava preso, Jonny e Bob também estavam presos... E Robby tava internado num hospital pra viciados. Meu pai tava do meu lado, sem ligar para o que acontecia...

Robson: Vamos logo

Ele agarra meu braço e sai me puxando, eu não tava com forças e nem...com vontade de tentar lutar... Ele me leva pro carro e me coloca lá dentro batendo a porta e entrando logo depois, sentando no banco do motorista. Ele não disse nada, só ligou o carro e começou a dirigir pra casa....

Nossa...casa.

O caminho foi um silêncio, as janelas fechadas enquanto ele fumava, me fazendo tossir às vezes e sentir minha garganta fechada por conta da asma. Minha asma não é tão forte, mas ainda sim...

S.S: P..pai, a..abre a janela....p.por favor

Robson: Cala a boca, eu não quero ouvir sua voz, sua merdinha

Ele fala me encarando com ódio me fazendo encolher e ficar quieta... Enquanto observava a tempestade pela janela, a chuva me lembrava dos momentos que passei com a mamãe.... Os dias que a gente brincava na chuva sem parar, só quando um raio quase caia... Os chocolates quentes... A noite de filmes que meus irmãos iam lá em casa pra ficarem com a gente...

O carro finalmente parou e ele desce do carro e eu também, entramos em casa e assim que eu entro ele bate a porta e eu já ia correr pro meu antigo quarto, mas ele puxa meus cabelos com força, me fazendo grunhir de dor.

S.S: P.pai, t..tá machucando

Robson: Essa é a ideia, pensou mesmo que eu te perdoei depois de vocês terem me mandado pra cadeia? Hehehe se enganou

Ele puxava com tanta força que sentia meu couro cabelo doer demais. Ele tira o cigarro da boca soltando a fumaça em meu rosto me fazendo tossir.

Robson: Você vai acordar cedo e limpar a casa, e é bom que a casa fique impecável, entendeu?

Concordo com a cabeça e as lágrimas já começam a rolar, o que irritou ele mais ainda.

S.S off Escritora on

Robson solta os cabelos de Star só pra socar seu rosto com toda força fazendo a garotinha cair com o nariz sangrando bastante.

Te odio..... Pero te amo (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora