-007-

136 8 1
                                    


𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚:

Passou uma semana daquela noite , Any e Josh haviam arquitetado vários planos para caso algum falhasse ao buscar Savannah, mas no final ela estava sozinha na lanchonete , e com poucos ferimentos, ela relatou que havia vários homens no lugar que ela estava e que só falavam que não iriam machucar ela , se não tentasse nada , e assim ela fez sendo convencida pelas palavras dos homens que diziam que aquilo era apenas um aviso a seus amigos, logo após os dois grupos perceberam que savannah era a mesma amiga do outro grupo , e assim fizeram um interrogatório com a mesma para saber se ela não havia levado os planos de uma máfia para a outra , mas a mesma disse que era amiga dos dois grupos e não faria isso.
Já o resto da semana resume em Any irritando Josh , e Josh irritando Any , e claro, sempre debochando um do outro.
Sobre o beijo? Nenhum dos dois tocou no assunto , os amigos vivem dizendo que o ódio vai se transformar em amor , e claro , eles negam como se fosse a pior hipótese da vida. Já seus amigos tacaram o foda-se e estão se divertindo com seus ex-rivais , Sabina e Pepe estão sempre a se comer pelos corredores da casa , Sofya e Alex estão a se conhecer , estão sempre a ir a restaurantes , e geralmente voltam pra casa apenas no dia seguinte , Noah passa babando na sina, a mesma corresponde o gesto na mesma intensidade, Joalin e Bailey já foram vistos indo para os quartos das boates , sobrando Heyoon e Lamar que estão na mesma de sempre.

𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘

Essa está sendo a pior semana da minha vida , suportar o Beuchamp é um trabalho impossível, esses dias ele trouxe uma puta na minha casa , ela gemia igual uma cadela a madrugada inteira, não aguentando mais me levantei e fui em direção ao seu quarto , quando adentrei o corredor vi um grupo de pessoas em frente a sua porta com a pior cara do mundo.

- 𝒗𝒐𝒄𝒆𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒊 𝒔𝒆𝒎 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒏𝒂𝒅𝒂?  𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒏𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 - 𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒑𝒂𝒄𝒊𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 -

- 𝑳𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂 𝒎𝒆𝒊𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒈𝒓𝒊𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂𝒓𝒆𝒎 𝒐 𝒗𝒐𝒍𝒖𝒎𝒆 , 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝒈𝒆𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒈𝒖𝒂𝒍 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒆𝒍𝒂 - 𝒅𝒊𝒛 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂 -

- 𝒆𝒖 𝒅𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒏𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒊𝒏𝒉𝒐 - 𝒅𝒊𝒈𝒐 𝒂𝒃𝒓𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 -

Depois da minha última fala entrei naquele quarto gritando com Joshua , então tirei a menina de lá pelos cabelos enquanto ela e o Beuchamp me insultavam de todos os nomes que você possa imaginar, Joshua não fala comigo a 3 dias oque é bom e ruim ao mesmo tempo , bom porque ele para de me incomodar , ruim porque precisamos falar sobre os planos pra saber quem está fazendo as coisas que vem acontecendo na última semana , mas ele como líder está sendo infantil ao máximo , então decido dar um fim nisso.

- Joshua , chega desse seu infantilismo, estou a meia hora falando e você apenas me ignora , não tenho tempo para suas atitudes infantis , se não quer ajudar volte para sua casa , lá você come suas putas em paz e procura sozinho o desgraçado que quebrou sua janela , invadiu sua casa , sequestrou sua amiga , tentou drogar sua irmã no meio de uma boate e andou seguindo todos da casa

𝐋𝐚́ 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora