𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Levamos os dois pra um galpão que Any tem próximo de sua casa, amarramos eles em cadeiras e deixamos alguns homens de Any monitorando eles.
Depois disso fomos para casa, chamei o Pepe para cuidar de sabina e fui para o meu quarto, acho que Any foi para o escritório, não vi ela passar pelo corredor dos quartos e ouvi a porta do escritório bater fortemente. Preferi não me envolver, e segui para uma boa noite de sono. Até porque já sabia oque me esperava no dia seguinte, até porque já havia passado de meia noite, indicando que o dia 20/07 havia chegado...
𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Um dos motivos para que eu nunca queira ir no jantar de máfias era a data, 19/07, eu sabia que após a meia noite não gostaria de estar viva, ainda mais com as provocações daquele desgraçado, até hoje eu desconfio de sua morte, foi tirado de mim de uma forma tão cruel. Viver esse dia é lembrar de todas as tentativas de suicídio falhas, as cobranças, a culpa, a raiva, as lembranças, as boas e as ruins, os flashbacks pareciam tão reais, as noites mal dormidas por causa dos pesadelos, os traumas, as lágrimas, os dias trancada em um quarto escuro, eu definitivamente não sabia lidar com o luto, e a falta que você fazia...
"...𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂, 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐..."
"...𝒆𝒖 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆 𝒂𝒎𝒐, 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂..."
"...𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒊?..."
"...𝒕𝒆 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒐, 𝒐𝒖 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒓?..."
"...𝒑𝒐𝒓 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒂𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒊𝒏𝒉𝒂..."
As nossas conversas que você não poderia responder, eram as melhores, você definitivamente não estava nos meus planos, eu fui praticamente obrigada, mas essa foi a melhor decisão que Eduard teve. Agora definitivamente, se você se foi, Eduard estará cuidando de você no céu, assim como ele cuidou de mim, um verdadeiro pai.
[...]
- Any... - ouço meu irmão bater na porta -
- Noah, você sabe que não é uma hora boa, na verdade, um dia bom, volte amanhã
- Any você dormiu no escritório, precisa se alimentar e ir pro seu quarto, por favor deixa eu entrar, preciso falar com você, é um assunto importante.
- Se eu tivesse dormido eu estava no lucro, ou não, poderia ter sonhado.
Assim como nos outros anos, eu sei que Noah não me deixaria em paz até entrar, então desisto de discutir só de imaginar a dor de cabeça q ele irá me causar.
- Primeira vez q você abre em menos de 2 horas, é uma evolução - ele diz com um sorriso claramente forçado -
- diga antes q eu te coloque pra fora novamente - digo e ele se senta rapidamente -
- Então, nós ficamos sabendo dos dois caras que o Fuller mandou, precisamos ir até lá
- Ah, claro, eu não vou, o Beauchamp vai como líder hoje, descubram o máximo de coisas, e amanhã vocês me dizem.
- Só que temos um problema, o Beauchamp, está no mesmo estado que você, trancado no seu quarto, não sai pra comer e não quer falar com ninguém, Joalin e Alex disseram que hoje não é um dia fácil pra ele, e preferiram não comentar o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚́ 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
Action⌗ 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 ღ Onde duas máfias que tem uma guerra infinita acabam se juntando para destruir alguém maior que os dois. Fazendo-os trazer o passado de volta. "- Ela está com ele, há 6 anos. - ela quem? - Você sabe quem, a Au..." Quem é ela? Quem...