𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
eu não sabia explicar o que havia acabado de acontecer, eu estava curioso para saber o que ele iria falar, mas acabo sendo surpreendido com uma série de tiros impossibilitando dele continuar sua fala. Ele estava com a cabeça perfurada, seu companheiro não estava diferente. Any estava em completo choque, quando os tiros começaram ela ficou parada, diferente de mim, procurei um lugar para me esconder, me escondi atrás de alguns caixotes. Eu chamava pelo seu nome, porém ela não respondia. Quando os tiros amenizaram fui ate ela.
- Any?
- eu...
- o que aconteceu? de quem ele estava falando?
- eu não sei - apenas pelo seu tom de voz eu percebo que ela esta mentindo -
- então porque você paralisou, você poderia ter levado um tiro, cade sua responsabilidade, se você morre fode com tudo, se você tava mal porque veio?
- cala a boca joshua
- agora o errado sou eu? mas é sempre assim gabrielly, você mente para todos, oculta o que sabe de todos, você xinga todos, ninguém pode errar, pra você todos tem que sempre ser perfeitos, mas quando você erra, não acontece nada, sabe porque? porque você é uma egoista, exibida, quer sempre ganhar ibope por cima do trabalho dos outros, quando nem você consegue fazer sozinha, mas quando é pra ganhar reconhecimento é a "Mafia Soares, liderada por Any Gabrielly". Voce acha que só por ser "A Soares" pode desmerecer a capacidade dos outros, quando nem você conseguiria.
- Any, Josh, vocês estao vivos? - diz Sabina entrando com o resto do grupo -
- infelizmente sim, Sabina - Any diz enquanto me encara, logo saindo em passos largos -
- a gente ouviu a discussão, e a Sabina teve a grande ideia de quebrar o clima fazendo uma pergunta que a resposta era óbvia - bailey diz -
- olha, Joshua, eu estive na porta para caso vocês precisassem de ajuda, eu ouvi tudo o que o cara disse, e pela reação da Any eu sei bem o que ela imaginou. Saiba que você cometeu um grande erro em falar tudo isso.
- o que o cadáver esquisito disse Nour - sabina diz e recebe um olhar significativo -
- ai dios mio, Joshua você é um idiota. - Sabina diz e sai atrás da amiga acompanhada de Nour -
- nunca mais abra a boca pra falar da minha irmã - aparentemente noah e bailey entenderam o olhar de nour, os dois sairam juntos -
- eu definitivamente estou mais perdido do que cego em tiroteio, mais alguém sabe a fofoca aqui? - Krys faz a mesma pergunta que passava em minha cabeça -
- acho que tem haver com aquele segredo deles - hina responde, e sinceramente, não ajudou em nada. alias, mais uma vez Gabrielly esta escondendo algo -
- qual segredo? - Krys pergunta e eu aguardo a resposta junto dele -
- nós não sabemos Krys, lembra que nós ja infernizamos ela, e ela não contou - Sofya responde, e novamente, não ajudou em nada -
[...]
Que caralho está acontecendo?
São 23:40 da noite e estou indo para o meu quarto intrigado com algumas coisas que estão acontecendo desde a hora que chegamos. Sabina, Bailey, Nour e Noah não estão falando direito comigo, ambos me respondem com palavras curtas e não demonstram interesse no que eu digo, já Any foi pro quarto e só saiu para pegar a sua comida e para não se preocuparem. Sinceramente, não há o porquê de se preocupar, ela faz o que quer com as pessoas da casa, sem ligar para o esforço que cada um faz em seu serviço. E só porque eu disse isso para ela, eu me tornei a pior pessoa do mundo.
A algumas semanas atrás, eu presenciei uma pequena discussão dela com a Mel e com a Hina, não prestei muita atenção, mas o que dava entender é que ela estava comparando o serviço das garotas, pois as duas dividiam a mesma categoria, assim como Sabina e Pepe, os quatro são os principais invasores de contas bancárias, e-mail's, rede's sociais, aplicativo de mensagens, e etc...
Eu realmente gosto do trabalho dos quatro, mas aparentemente, Gabrielly não estava contente, pois apontava alguns erros no trabalho de Mel, que a Hina não cometia, assim como apontava erros no trabalho de Hina, que Mel não cometia.Me mantive quieto, pois até entendo, estamos sendo perseguidos por um cara que tem um cargo alto entre as máfias, devemos evitar erros nos nossos serviços.
Porém, durante a semana vi mais dessas coisas acontecendo, e novamente me mantive calado até o dia de hoje.Decidi afastar esses pensamentos, precisava descansar, até porque, amanhã vou precisar de energia e paciência pra descobrir quem foi o arrombado que atirou hoje mais cedo.
𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘
Estresse.
Essa palavra me define. Não, eu não ligo para o que o Joshua falou mais cedo, estou apenas tentando raciocinar o que está acontecendo, estou a horas trancada no quarto tentando desvendar o motivo do tiroteio.
Se for pelo motivo óbvio, seria que, haviam duas máfias odiadas por muitos, e de brinde dois caras de uma outra máfia.
Certo, isso é o óbvio, porém, ali é um lugar muito difícil de ser localizado, a não ser que os dois patetas estavam com rastreadores.
"Ah mas como nós não vimos"
Rastreadores podem ser acessórios , como uma pulseira, colar, brincos, anéis...
O segundo fato é, porque iriam rastrear os dois homens e mata-los, porque não deixariam nós terminarmos o serviço?, bom isso vai ser difícil de desvendar.Após ficar horas pensando, reparei que já passavam das duas da manhã, e por incrível que pareça eu não estou com sono, pelo contrário, estou muito elétrica e estressada com tudo que aconteceu, o que alguém em sã consciência faria nessa situação? Beberia um chá? Tomaria um remédio para dormir?
Decidi ir até a cozinha para preparar um chá, desci da cama, calcei minhas pantufas de unicórnio, que fazia conjunto com o pijama e segui ao meu destino.
Quando cheguei na cozinha reparei em algumas taças em cima da mesa com um resto de vinho, e pensei, porque não? Nada melhor do que um bom vinho para ficar mais leve.
E lá estava eu, finalizando a terceira ou a quarta taça de vinho em frente a piscina, sentada em uma espreguiçadeira, eu já sentia tudo mais leve, apenas na segunda taça eu lembrei que fazia algumas horas que não comia nada, minha última refeição foi uma pequena porção de batata frita, acompanhada de um copo de refrigerante, o que significa que, estômago vazio o álcool age mais rápido.
Quando estava na metade da quarta taça ouvi um barulho na cozinha, logo depois do barulho vi a cortina que ficava em frente a porta da cozinha q tinha acesso ao quintal ser aberta.
...
𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐥𝐮𝐭𝐚 𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐠𝐥𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐞́ 𝐠𝐚𝐥𝐞𝐫𝐚
𝐍𝐚̃𝐨 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜̧𝐚𝐦 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫
🌟💭𝐣𝐮𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐨, 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚́ 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐚 - 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲
Action⌗ 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚 ღ Onde duas máfias que tem uma guerra infinita acabam se juntando para destruir alguém maior que os dois. Fazendo-os trazer o passado de volta. "- Ela está com ele, há 6 anos. - ela quem? - Você sabe quem, a Au..." Quem é ela? Quem...