Prólogo

36 3 6
                                    

Se você está aqui, folheando as páginas, achando que esse é apenas mais um daqueles tantos livros de fantasia que existem lá fora, meu conselho é que continue achando isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você está aqui, folheando as páginas, achando que esse é apenas mais um daqueles tantos livros de fantasia que existem lá fora, meu conselho é que continue achando isso. Ser um guardião é perigoso, assustador e que na maioria das vezes você, provavelmente, terminaria de um jeito triste e doloroso; como as estátuas da sala dos heróis.

Manter o equilíbrio entre dois mundos que não podem coexistir pacificamente exige muito de você. Se um dia você for escolhido, diga adeus a todos os seus hobbies e se prepare para a guerra. A sua vida social não existirá mais. Amigos? Nem pensar. Você mal consegue proteger a própria vida, imagina a de seus amigos e daqueles que você ama.

Porém, se, por algum motivo, você começar a acreditar nas coisas que estão escritas nessas páginas — se você se identificar ou sentir alguma coisa aqui dentro —, lhe peço que pare de ler. Feche este livro e o coloque em qualquer lugar e viva sua vida normalmente. Pois, você pode ser como um mestiço — que pertence aos dois mundos —, e vai ser apenas uma questão de tempo até que eles saibam disso e, principalmente, que decidam ir atrás de você para servir em um dos exércitos.

Meu nome é Jake Evans.
Tudo começou quando eu tinha 15 anos. Uma ótima idade para pessoas normais, que têm vidas normais e moram em cidades normais e, infelizmente, esse não era o meu caso. Agora, vou contar como me tornei o caçador e como recebi o maior fardo de toda a minha vida.

A Ascensão do Caçador • Livro 1 • Contos de Silver LakeOnde histórias criam vida. Descubra agora