Comentem e votem para ajudar, se puderem!
Fanfic feita apenas por diversão.Fanfic do tomorrow x together, focada em Yeonjun e Beomgyu.
Essa fanfic foi inspirada na ideia de uma amiga minha. "CECILIAKAKAKAK. "
[ Lily : Namorada de Yeonjun, mãe da criança ]
[ Yeonjun : Empresário bastante ocupado, pai. ]
[ Luccas : Filho de Yeonjun e Lily. ]
[ Beomgyu : Garoto que se tornará cuidador de Luccas. ]- Caramba, Yeonjun! Qual a dificuldade de passar pelo menos um dia com seu filho? - Lily diz reclamando por Luccas quase nunca ver seu pai dentro de casa.
- Lily, eu preciso trabalhar pra sustentar essa casa! Você acha que eu não sei sobre seus conversantes???? Você costuma deixar Luccas com uma babá, que você arrumou em um lugar qualquer pra sair com homens! - Yeonjun responde bastante irritado.
- Já que você não vai ficar em casa com o seu filho, eu vou embora. Me coloque na justiça se quiser, mas eu não quero olhar pra essa sua cara, nunca mais! - Lily sai andando e bate a porta do quarto.
Luccas começa a chorar, ele não suporta mais ver seus pais brigando todo santo dia.
- Meu amor, vai ficar tudo bem, não chore! O pai tá aqui.. - Yeonjun diz tentando acalmar o mesmo.
𝐍𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞.
Yeonjun acorda e percebe que a casa está muito silenciosa, o que não é normal. Até porque Lily sempre acorda junto com Luccas e fazem bastante barulho pela casa. Mas dessa vez foi diferente, Luccas estava deitado ao lado de Yeonjun, e quando o mesmo sobe as escadas pra ver se Lily ainda estava dormindo, ele não encontra nada. O guarda roupa de Lily estava vazio, ele não encontrava em lugar algum, e não fazia ideia do que poderia ter acontecido, Yeonjun tomou remédios e acabou esquecendo de algumas coisas.
Quando ele volta pra sala, ele lembra do que aconteceu, e começa a chorar. Apesar da garota não merecer ele, ele gostava realmente dela.
Yeonjun mandou mensagem para o dono da empresa onde ele trabalhava pedindo para o mesmo dar um dia de folga pra ele. Então ele consegue a folga, mas não faz ideia do que vai fazer pra o Luccas não ter que ficar sozinho. Ele tenta ligar para várias pessoas, mas não consegue nenhuma. Para sua sorte, um de seus amigos tem um colega que conhece um ótimo cuidador, de acordo com ele.
O mesmo, sem nem pensar duas vezes, liga para o número desse tal cuidador.
- Bom dia! Quem tá falando??? - O garoto pergunta.
- Bom dia. Me chamo Yeonjun, sou amigo do Taehyun e ele me passou seu número dizendo que você é um ótimo cuidador. Estou atrás de um. Quanto você cobra pra cuidar do meu filho??? - Yeonjun responde para o garoto.
- Ah sim, eu me chamo Beomgyu, prazer em te conhecer. Depende muito da idade do seu filho! + Beomgyu diz
- Meu filho vai fazer 3 anos. Ele se chama Luccas, é bem quietinho, quase não dá trabalho. - Yeonjun responde
- Ah, se for assim, eu posso te cobrar apenas 100!
- De boa então.
Yeonjun passa o endereço pro mesmo, e o garoto chega em uns vinte minutos.
Beomgyu bate na porta, quando Yeonjun atende, ele fica fascinado com o seu novo "chefe".
- Oi! Aqui está o Luccas. Vou precisar que você fique com ele das 07:00 até às 22:00.
𝗣𝗼𝗿𝗿𝗮, 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲? - Beomgyu se pergunta.
- Certo, senhor! - Beomgyu responde. - Mas eu vou ter que ficar com ele hoje????
- Se você puder, apenas para ele acostumar, eu agradeço. Se não puder, de boa.
Beomgyu diz que pode. Então ele passa uma tarde na casa com Yeonjun estando na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑶 𝑪𝒖𝒊𝒅𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑫𝒐 𝑴𝒆𝒖 𝑭𝒊𝒍𝒉𝒐. . . ★
Fiksi PenggemarNa fanfic "O Cuidador Do Meu Filho" Yeonjun é um garoto de 24 anos, e Beomgyu de 23. Yeonjun havia um filho com uma de suas ex, e o tal filho ainda era uma pequena criança. Por ser muito ocupado, ele contrata um cuidador para a criança, que o deixa...