4° Vítima.

51 2 0
                                    

Quarta Vítima:

Justin Kalani

Regra número 4:

Nunca olhe para o rosto dele.

(Justin Of The Mirror)

Justin é o típico marombeiro que além disso é um modelo bastante egocêntrico e meio narcisista, ele se achava melhor e mais bonito do que todos, e esse é um traço bem forte na sua personalidade, tanto que isso influenciou direto na sua morte e maneira de agir.

"Chris, você já ouviu falar sobre doppelgangers?  dizem que todo mundo tem um em algum lugar, a primeira vez que você vê um é algo perturbador e até mesmo traumatizante de certa forma, você o verá em qualquer coisa que pode refletir você, seja um espelho, uma câmera, uma poça d'água ou um objeto brilhante, até mesmo nos olhos das pessoas onde você se vê, ele se destaca como você. Imita suas e expressões, gestos e ações, uma impressão praticamente perfeita."

Uma criatura que vai tomando seu rosto, a sua voz e aos pouco vai se tornando você até que quando ele ser totalmente você, ele vá te matar, isso é a cara do Justin, uma pessoa que poderia ter tudo e ser tudo. Ele vi seguir você, vai copiar cada passo e gesto que você fizer, até que ele se torne você por completo.

A caminhada pela ilha seguia cada vez mais cruel e mortal, pois não poderia baixar a guarda nem por um único segundo sem está no perigo de ter sua face roubada. E isso foi o que acabou acontecendo com a pobre Sierra, que acabou olhando para o espelho, e só Deus sabe o que aconteceu com ela...

"Sua face totalmente exposta sem um único sinal e pele cobrindo-a, um de seus olhos está faltando e através da órbita dá para ver seu cérebro pulsando, seu nariz está totalmente em falta e sua arcada dentaria está totalmente exposta..."

"Só Deus sabe como Justin e os outros adolescentes devem ter sofrido por sua causa, Chris..."



Island Of The Slaughtered.Onde histórias criam vida. Descubra agora