13° Vítima

40 1 1
                                    

Décima Terceira Vítima:

Harold McGrady V

Regra número 13: 

Não mexa no que não é seu.

(Harold The Black Belt)

O Harold era... bem...O Harold, e sua forma de morrer foi bem esquisita, assim como muitos diziam que ele também era, quando Chris o encontra ele também fica emitindo alguns sons estranho, assim como todos os outros, e quando ele foi investigar os barulhos, viu que se tratava apenas de uma velha televisão. A primeira vista, na tela da TV podia se ver algo parecido como um jogo de ninjas, mas aos pouco a imagem vai mudando, até aparecer uma imagem extremamente familiar.

Ele queria lutar contra o assassino, como ele mesmo dizia "O ninja irá resolver a situação!" Porém alguém poderia ter dito a ele que jogar jogos, não dava habilidades de luta pra ele, ele morreu tentando proteger o resto dos sobreviventes, tendo sua cabeça sido esmagada contra a televisão. 

Por alguns breves momentos, aparece na tela a própria Ilha onde o reality iria se passar, e logo depois, um par de olhos começa a aparecer na tela lentamente, e eventualmente o rosto do próprio Harold.

E ao fundo da televisão podia se ver uma mensagem escrita em vermelho, dizendo: "Game Over",  e isso era óbvio de entender... Isso significava que o jogo acabou... Que o seu  jogo acabou.

"Chris, você sabia que o Harold adorava jogar jogos de luta? Especialmente de ninjas, esses eram seu preferidos."

Island Of The Slaughtered.Onde histórias criam vida. Descubra agora